17 de fev. de 2008

VII Desafio Jovem SP

A Paz do Senhor Jesus aos amigos e amigas leitores deste blog.
É com grande alegria que venho noticiar sobre o nosso VII Desafio Jovem Metropolitano em São Paulo.
As vezes percebo como nosso vocabulário se torna inexpressivo diante das grandezas do Senhor Jesus.
É exatamente assim que me sinto hoje, mas vou tentar expressar como foi o Desafio Jovem ontem.
Depois de ter passado em Campinas e de ministrar na igreja do Rv. Raul Alvear Jr. cheguei a São Paulo na expectativa do que Deus iria realizar por nós e em nós, e ja comecei a me alegrar ao ver que jovens haviam saido de manha de suas cidades e igrejas para poderem evangelizar no bairro onde estaria sendo realizado o encontro. Depois quando começou a chegar as caravanas, jovens de diversos lugares se reunindo para bucarmos juntos a presença de Deus. Vieram caravanas das seguintes cidades: Paulínia, Taubaté, Itapecirica da Serra, São Lourenço da Serra, Mauá e também das demais congregações em São Paulo.
Bom, eu passeia direção do culto ao pastor José SAbino que é nosso diretor estadual de jovens e ele fez um bom trabalho ontem. A primeira mensagem foi pregada pelo Ev. Ronaldo e na hora da oração no altar houve seis pessoas batizadas com o Espírito Santo e mais de dez pessoas caidas pelo chão sem terem forças para ficarem de pé. Jovens por todos os lados falando em línguas e sentindo o poder de Deus.
No segundo culto precisamos empilhar várias cadeiras para que pudesse caber mais pessoas que assistiram a este culto de pé.
Então neste culto eu preguei sobre Isaías 60, falando do Cristo histórico e tranzendo até o momento de quando ele de fato Resplandece a sua luz sobre nós.
Eu estou maravilhado de como o Senhor tem sido misericordioso para conosco, manifestando de sua glória e seu poder.
Quero aqui agradecer e parabenizar ao pastor GERALDO SABINO e igreja pela grande organização e pela grande receptividade a nós. Deus vos abençoe nos seus esforços. Parabéns aos irmãos que compõe a minha diretoria, pelos seus esforços e voluntariedade. Deus continue abençoando a NAÇÃO APOSTÓLICA.

Vou ficando por aqui e assim que eu tiver fotos eu vos envio.

Um abraço e a Paz do Senhor Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Á Paz do Senhor Jesus.!Estamos nos regozijando pelo culto abençoado de sábado...sinceramente ultrapassou nossas espectativas.Deus realmente nos abençoou grandemente.Eu sou professora do departamento infantil,me regozijei quando vi meus alunos buscando o Espirito Santo,muitos deles estavam chorando buscando realmente serem batizados.No domingo eles me contaram que nunca tinham sentido algo tão diferente,e disseram que queria que eu levassem eles nos outros encontros.Entào pude perceber que esse trabalho não só tem avivado aos jovens como também as crianças. No domingo o culto foi exatamente igual,nenhum dos jovens ficaram sentados,nem as crianças.Do começo ao fim do culto todos estavam lá na frente apoiando o pastor,esse culto de sábado foi realmente um dispertar em nossas vidas.Equero te agradescer por sua dedicaçào conosco.Já vinha orando por você...agora tenho muito mais motivos para orar.Obrigada,por ser essa pessoa tão preocupada com os Jovens.Sei que era só pra deixar um comentário mais não poderia de dizer isso.Que o Senhor continue te usando mais e mais.Jesus te ama!

Beijos Priscila!!!S2

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...