10 de fev. de 2008

Impactando as nações!





Olá queridos a Paz do Senhor Jesus.
Como estão? Pois então, esta foi uma semana curta para tantas atividades. Queo, com atraso, falar do grande acampamento impactando as nações que foi realizados nos dias de carnaval na cidade de Curitiba PR. Foi uma correria chegar la,mas valeu apena pelas grandes mensagens e manifestações da Glória de Deus. Parabéns pastor Gerson e irmã Miriam pela bela equipe que vocês tem. Parabéns a irma Raquel por idealizar este congresso. Parabéns aos pregadores pelas grandes mensagens, e aos jovens que se fizeram presentes.
Louvo a Jesus pelos jovens que foram comigo, um deles teve de fazer um empréstimo mas foi e la Jesus se manifestou de uma forma especial na vida dele.
Realmente somos devedores as nações. Através de paises da Europa e América do Norte a mensagem Apostólica chegou a nós e não podemos ser como o mar morto, so receber, mas devemos ter vida, devemos devolver as nações a mensagem apostólica.
Como eu tive um imprevisto com meu Lap Top, prometo em duas semanas postar mais fotos deste congresso. Mas ainda gostaria de dizer de minha felicidade de ver tantos jovens totalmente tomados da glória de Deus no altar do Senhor. Pude ver em todos os cultos jovens prostados sem forças para se levantarem por estarem tomados do poder e da unção do Senhor Jesus. Creio que se vamos impactar as nações, será através do Espírito Santo em nossas vidas, por isso mesmo foi importantíssimo este acampamentos de Jovens.
Ainda fui abençoado por Jesus, ao passar e Campinas na volta e ouvir duas grandes mensagens la na IAB, obrigado ao meu amigo bispor Robert.
Agora estou feliz que meu amigo e presidente sera consagrado a Bispo. Deus abençoe ao Bispo Adán Alvear Maturana. Vamos ter um grande culto de consagração dia 23 próximo, vamos lotar a igreja em Curitiba. Estou feliz por isso e também por neste dia poder rever meu amigo e presidente de honra de nossa igreja, Rv. Jonathan Alvear que virá dos EUA para esta consagração e também para nossa reunião de diretoria executiva. Será um grande final de semana. Antes porém estarei em São Paulo para nosso Desafio Jovem Metropolitano dia 16, na igreja do Terceiro Recanto.
Acho que deu para verem como o mes de fevereiro esta lotado, e so para completar neste domingo estarei ministrando em Catalão GO, hehehe, a seara de fato é grande, vamos trabalhar.
Mas por hora vou ficando por aqui e semana que vem escrevo mais notícias.
Saudações,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...