24 de fev. de 2008

Uma noite especial para a AIDB.



Olá amigos e irmãos leitores deste blog.
Estou a quatro dias na cidade de Curitiba onde tivemos ontem o culto de unção do nosso presidente nacional (AIDB) A bispo e estas são algumas fotos deste culto que também se tornou uma data histórica em nossa igreja que foi fundada pelo Miss. Juan Baptista Alvear que ja descansa no Senhor. Este foi um dos precussores da mensagem da UNICIDADE de Deus no Brasil após deixar seu pais de Origem, o Chille, e passar por outras nações como EUA, Argentina, Bolívia, Mexico pregando a palavra de Deus. Trilhando os mesmos caminhos o nosso Bispo Adán Alvear também deixou seu Chille para dar sua vida a obra missionária. Ele morou aqui no Brasil na década de 60, depois foi a Alemanha, terra natal de sua esposa, Miss. Haide, voltou ao Brasil para daqui seguir ainda mais uma vez fixando moradia na Alemanha e iniciando a pregação do Unicidade alí também. Bom por mais uma vez retornou ao Brasil e daqui foi atende a obra missionária na Suécia por onde ficou seis anos. Ja esteve em praticamente todos os continentes realizando a obra missionária e desde o ano 2000 esta de volta ao Brasil dando sua vida com mais intensidade e ardor para a obra do Senhor Jesus neste paíz ao qual não pretende mais deixar tendo a convicção de que o Senhor o que quer aqui até o final de seus anos. Foi com alegria que nossos pastores e representantes de estados como MG, SP, CE, DF, GO, SC, PR estiveram ontem em Curitiba para esta unção. Também esteve o nosso Presidente de Honra, Rv. Jonathan Alvear dos EUA, filho do nosso fundador, o saudoso Miss. Jaun Alvear, e também nosso diretor internacional de Missões. Ele veio especificamente para ungir o nosso Bispo que para nós é o Lider que o Senhor levantou para levar este rebanho avante assim como levantou a Josué, Moisés, Paulo e tantos outros. Quero dar meu apoio total e irrestrito ao nosso bispo para juntos trbalharmos para Jesus afim de levantar uma igreja forte, que anda na Doutrino bíblica, e continua pregando a Mensagem apostólica Um só Deus, uma so Fé e um So batismo.

Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus e meus parabéns a Nação Apostólica por esta nova conquista.

Ev. Jefferson Souza

Obs: Quero dar honras também aos Bispos Jhon Lambeth e Robert Lambeth que vieram a Curitiba especificamente para esta unção do bispo Adán, em respeito e em honra. Obrigado pela ajuda dos amados bispos que tem servido de inspiração para nós, que o Senhor Jesus lhes recompense grandemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz seja contigo amado Evangelista

Só estou aqui para louvar o único
Deus que escolheu um homem especial como tú

Obrigado por honrar e respeitar os
nossos amados Bispos
Bispo Jonh Lambeth
Bispo Robert Lambeth

Sou muito grato!

Pastor Luciano
www.unicistas.blig.ig.com.br
unicistas@yahoo.com.br

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...