19 de jan. de 2007

Um boa sexta feira!!!!



Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus a todos voces.

Nesta quinta feira deu se o inicio da campanha de evangelismo e milagres em nossa igreja sede em Curitiba. Fiquei feliz ao ver visitantes que atenderam ao nosso convite, uma vez que receberam o panfleto que estamos distribuindo desde semana passada. Isso mostra que o Senhor Jesus tem atraido vidas que estao sedentas da palavra genuina.

Nesta noite tambem ministrou o irmao Paulo, uma boa palavra, e ainda depois do culto esteve na casa do Pastor Gerson, o Ev. José Luiz com sua família, e a irma Fernanda, onde tivemos um agradavel tempo de comunhao.

Eu tenho certeza que estamos em tempos de avivamento, sabendo que avivemento sao vidas sendo alcançadas pelo imenso amor de Cristo. E precisamos em nossos tempos de voltarmos para a palavra de Deus, e preciso entender o que Deus quer de nos, se nao passaremos a fazer campanhas por carros, casas proprias, passaremos a ungir casas, carros, cachorros e tantas outras coisas. E preciso saber que o alvo de Jeus sao vidas, Cristo morreu por vidas, ele derramou do seu espirito por vidas, e ele nos enviou a ministrar as vidas.

E lembrando do que o Rv. Cavenass pregou em Porto Alegre na semana passada, Deus tem preparado para nos um futuro de vitorias, como esta escrito em Jeremias 29:11: Eu Sei os pensamentos que tenho sobre vos, pensamentos de Paz e n?o de Mal, para vos dar uma esperança e um futuro.

Queridos, precisamos nos colocar nas maos do Senhor, e confiar porque certamente sua palavra nao voltara a tras, E verdade que ele falava com os Hebreus, mas hoje fazemos parte das mesmas promessas, e ele dizendo ainda no primeiro capitulo deste livro e no verso 12 disse: "Viste bem, pois eu o Senhor velo pela minha palavra...".

Se Deus disse que tem esperança e um futuro, podemos confiar, ele vai fazer que entremos nestas promessas e recebamos nossa esperança.

Tomando as palavras do digno Rv. Cavenass, voce tem um futuro brilhante, seu final sera diferente, sera de paz e nao de mal.

Bem queridos, esta quinta feira foi um dia sossegado, ganhei mais um primo e por isso parabenizo seus pais, Michelle e Ev. Adán Alvear. Também louvo a Deus pela vida do Rv. Adán Alvear e Pr. Nacarate que est?o na casa de meus pais em vista as nossas igrejas em Minas Gerais, que alias ja estou com saudades e semana que vem estarei retornando as minhas atividades por la.

E agorou vou encerrando, desejando que voces possam ter uma exelente sexta feira, cheia da graça do Senhor Jesus em suas vidas.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

..."Edificados sobre o fundamento dos apostolos e dos profetas, sendo o proprio Cristo Jesus a principal pedra angular..." Ef. 2:20

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...