16 de jan. de 2007

Grande início de ano.


Olá queridos Leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos voces.
Tenho estado muitos dias sem atualizar este blog, mas agradeço a voces pela paciencia.
Nestas primeiras semanas do ano, tenho começado como nos outros anos. Ja viagei por mais de 4000 km, levando a palavra de Deus. Tive a rica oportunidade de conhecer a sede da IAB, em Porto Alegre (Esteio ), onde participei de uma grande conveçao para pastores e obreiros, a convite de meu amigo Bispo Robert, alias quero agradecer ao carinho dos irmaos do Rio Grande do Sul, que me receberam tao bem, ao Bispo Jhon e ao pastor Jhon Jhon.
Nesta viagem ja estive tambem em Florianopolis e Camboriú. Nesta ultima cidade estive com um grande primo e sua familia, onde pudemos orar juntos e louvar a Deus.
Agora estou uns dias na cidade de Curitiba, na casa de minha irma e seu esposo e filhos. Aqui tenho pregado em nossa igreja, também tenho pregado na cidade de Colombo e Paranaguá, tentando ajudar o povo de Deus.
Nesta quinta feira começaremos uma cruzada de evangelismo e milagres. Estamos orando para ver o mover de Deus se transformando em vidas salvas e batizadas no nome de Jesus.
Esta viagem esta sendo especial,pelo fato de estar tendo algumas oportunidades que nao tinha ha tempos, tais como: Conhecer a matriz da IAB, que tem uma grande história no meio apostolico no Brasil, através do saudoso Bispo (verdadeiro Apóstolo) J.B., e bispos Jhon e Robert Lambeth; tenho tido a oportunidade de visitar pela primeira vez meu primo Jose em Camboriú, e tempo de descansar um pouco depois de quase dois anos sem umas férias.
Aproveitando este descanso, tenho vistado os parques e lugares turisticos de Curitiba, o que tem sido um tempo de refrigéio, para dar conta deste ano de 2007, o ano que faço 6 anos de pastorado.
Queridos tenho muitas coisas boas a comentar, mas preciso ir por etapas. Amanha falarei de algumas mensagens que tem me marcado neste início de Ano. Por hora que agradecer a voce por ser um visitante nesta pagina, e desejar te uma exelente quarta feira.
Fiquem na Paz de nosso único Senhor, Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, ficou muito tri.
Que Deus lhe ab?nçoe muito nesse ano de 2007!
Paz do Senhor!
Giovana

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...