23 de jan. de 2007

De volta a terrinha.



Ola queridos e queridas, a Paz do Senhor Jesus.

Depois de mais de 18 dias fora de casa, estou de volta. Ontem viajei de Curitiba a Uberlandia e ja estou na ativa novamente.

Louvo a Deus pelas vitorias nesta viagem, e pelas almas que foram alcançadas para Cristo na campanha realizada em Curitiba neste ultimo final de semana.

Deus me deu uma direçao diferente de mensagem neste domingo e pude pregar sobre Mateus 11:28, e assim ver o mover de Deus de uma forma toda especial.

Quero agradecer ao carinho da igreja de Curitiba pela minha pessoa e pelo irmao Gilson que me acompanhou nesta viagem. Agradeço também ao meu cunhado, Pr. Gerson, e minha irma que nos receberam por duas semanas em sua casa.

Estou feliz em poder ver o meu esforço transforamando em vidas salvas do inferno, a filhos do amor de Deus, pois nao a outra razao para a igreja existir fora do proposito de trazer mais filhos a Cristo.

Depois de todos estes dias e todos os trabalhos realizados para Jesus, eu posso dizer EBENEZER, pois de fato ate aqui o Senhor me ajudou.

Estarei na medida do possivel relatando algumas experiencias desta viagem no decorrer da semana, hoje estou entrando so para dar um oi, ate porque ainda tenho muito trabalho a fazer neste dia.

Que o noss unico Senhor e Deus, seja com todos nesta terça feira, um grande abraço.

Seu amigo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...