28 de dez. de 2015

Para Fechar com Chave de Ouro o 2015

Boa tarde queridos leitores.
Que a graça e paz de nosso Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Hoje escrevo para agradecer a Deus por mais uma conquista em meu ministério.
Tenho pastoreado a mesma igreja há 14 anos e meio. Comecei como pastor desta congregação quando eu tinha 19 anos de idade. Depois de o dirigente ter pedido para sair e ter vários problemas, esta congregação restou com um casal congregando, o qual ainda esta firme na presença de Deus em nossa igreja.
De lá para o dia de hoje tem sido muito desafio. Desafio em todas as áreas. Já realizei vários tipos de trabalhos envangelísticos, cultos especias, campanhas e etc... Mas estou cada dia convencido que avivamento vem com trabalho, consagração, porém acima de tudo, vem No Tempo de nosso Deus.
Este ano pude batizar alguns irmãos e tenho batismo marcado para esta quarta feira. Vidas novas tem se achegado a casa de Deus, outras estão se reconciliando e a obra de Deus está indo para frente.
Quando assumi esta congregação, o pastor Baltazar de Souza, recém tinha construído o templo, mas não havia banheiros, piso nos corredores, som, púlpito e estas coisas.
Com a ajuda de Deus e cooperação dos irmãos que foram chegando, conseguimos comprar o som, instrumentos, fazer banheiros, corredores e piso. Minha grande vontade era de fazer o forro do teto. 
Este ano estava se findando e eu pensando que mais um ano passaria sem realizar este projeto, Porém o nosso Deus nos surpreendeu, nos agraciando com o Forro da Igreja.
Os irmãos de minha congregação ofertaram, ajuntamos nossas forças e o resultado é este das fotos que vocês podem ver aqui.
Então tenho muito que agradecer a Deus. Este ano fizemos uma boa reforma na igreja, instalamos Iluminação nova e adequada no pátio da igreja, fizemos novo Jardim e agora encerrando com chave de ouro, podemos contar com o forro da igreja, com toda iluminação de Led. 
Em tudo isto quero Honrar e Louvar ao nosso Grande Deus que nos tem surpreendido. Agradecer e honrar aos membros que tenho a alegria de pastorear, vocês tem sido para mim motivo de alegria e regozijo.
Certamente que estamos em tempo de avivamento, e cabe a nós nos humilharmos diante do Senhor e trabalhar cada vez com mais força para que o Avivamento não se encerre.
Nesta próxima quarta feira, dia 30 de Dezembro teremos um culto de ações de graças a Deus em nossa igreja no bairro Morumbi, realizando mais um batismo em nome do Senhor Jesus, estão todos convidados a participarem conosco.
Um grande abraço a todos os leitores e obrigado por visitar meu blog.

Pr. Jefferson Souza


Início dos trabalhos

Material preparado

Início da instalação

Vista parcial do templo

Adicionar legenda

Vista frontal do templo

Trabalho do Irmão Vantuir e sua família no novo jardim da igreja

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...