Atualizando - Congresso - Edificando a Igreja - Argentina - Fotos

Pr. Carlos Lando em seu escritório


 Boa tarde queridos leitores, paz do Senhor Jesus.
Estou a muito sem publicar nada em meu blog e tudo isto devido as muitas atividades que tenho tido. Desde o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS não tive mais tempo para dedicar ao blog.
Nosso CONGRESSO foi uma grande bênção, onde vi a mão de Deus agir em nosso favor de maneira tão extraordinária. Foi o congresso com o maior nível de desafio, porém creio que o mais abençoado de todos os tempos. Agradeço a cada pastor/líder que nos apoiaram vindo ou enviando sua mocidade. Infelizmente quem não veio perdeu.
Dou graças a Deus pela vida de meu amigo Pr. Carlos Lando, que veio de Buenos Aires - Argentina para pregar para nós nestes dias. Foi de grande bênção para todos nós e novamente, após mais de 20 anos, a AIDB está novamente em laços de amizade com a igreja na Argentina. Algo que se começou a mais de 50 anos quando o nosso querido fundador, Miss. Juan Bautista Alvear batizou o então Pr. Mario Benavidez em nome de Jesus.
O pastor Lando era membro da igreja do Bispo Benavidez, foi por ele batizado em nome de Jesus, porém após a morte do Bispo Mario Benavidez, infelizmente as coisas mudaram muito.
Bom, por meio de uma amiga, Mariela Valle, que esteve em vários acampamentos de Jovens de nossa igreja no Brasil, fui apresentado ao pastor Lando.
Após o congresso de Jovens em Udi, fui a Curitiba para o Edificando a igreja e também aniversário do bispo Adán, nosso presidente.
No outro final de semana estive em Goianira para o aniversário da igreja lá e no domingo fomos a Itaberaí GO, onde realizamos o culto regional de jovens.
Por fim, neste último final de semana estive em Buenos Aires para participar do final de uma campanha de 50 dias, 50 DIAS DE PENTECOSTES. Preguei nos últimos 4 dias. Foi um desafio para mim e minha esposa e irmã Daphnne, já que tivemos que falar em um idioma diferente do nosso e sem ter tido aulas. Eu passei os últimos 2 ou 3 meses só escutando louvores em Espanhol, lendo livros em Espanhol e falando um pouco por Wathz com irmãos da Argentina. Porém quando subi no púlpito e vi que não tinha interprete, me coloquei a orar e pedir graça de Deus e Ele me concedeu.
Foram dias muito abençoados, conheci e orei por outros pastores, tivemos boa comunhão e a obra de Deus foi realizada. Minha esposa e irmã Daphnne ministraram as mulheres no sábado a tarde, de sorte que o tempo passou muito rápido e agora restam lembranças e recordações, com desejo de rever os irmãos argentinos em breve.

Este final de semana será de muitos compromissos novamente, casamento de minha Prima Pamela com o irmão Igor de Jales. Domingo vou a Catalão GO ministrar a ceia.
Ficam algumas poucas fotos para que possam compartilhar comigo estes momentos.

Saudações.

Pr. Jefferson Souza
Minha esposa com a irmã Fia, esposa do pastor Lando
Conhecendo Porto Madeiro - Lugar lindo
 
Pr. Lando Batizando seu filho mais Velho, Emanuel
Já recebeu o Espírito Santo


Ultimo Culto de 50 dias- 3 pessoas Receberam o Espírito Santo


Minha esposa saudando a igreja
Minha Irmã Daphnne saudando a igreja

Momentos finais do culto

Grupo de obreiros que apoiam o Pr. Lando

Recebendo uma lembrança da igreja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus