Pensativo

Boa tarde queridos leitores, graça e Paz seja com todos nós nesta tarde de segunda Feira.
Ontem tivemos um culto muito abençoado a noite em nossa sede regional. Eu não fui o pregador, também não fui o dirigente do culto, apenas estava lá cultuando a Deus.
Tem um lugar especial para mim dentro da igreja, que os degraus que dão acesso ao Púlpito. Na verdade são apenas dois degraus, e apesar de sentar me no púlpito, gosto de sentar neste degrau.
Enquanto estava acontecendo o culto, o pregador estava pregando, eu olhei para o fundo e me bateu uma saudade tão grande da irmã Imaculada. Sim, ela é esta senhora com o microfone na mão. Ainda não fez um ano desde que ela foi morar com o Senhor Jesus.
Ela esteve por 32 anos servindo ao Senhor Jesus nesta igreja, e como poucas pessoas, conhecia este banco que ela aparece sentada nele. Aliás, banco que guardo em meu escritório que compartilho com o Pr. Baltazar de Souza, pois este banco está aí na igreja desde 1979, quando alugamos o primeiro salão Apostólico Unicista em Uberlândia MG.
Enfim, senti muitas saudades da irmã Imaculada ontem e de outros queridos que foram morar com o Senhor Jesus.
Eu fiquei pensando no meu lugar que gosto de ficar dentro da igreja. Se o Senhor Jesus me levasse agora, será que alguém ia se lembrar do meu lugar? Será que minha maneira de servir a Deus está servindo de inspiração para outros? 
Eu quero servir a Deus de maneira que não apenas para salvação mas para ajudar outros a irem também.
Sei que a vindo do Senhor Jesus está próxima, por isso precisamos trabalhar cada dia mais e com mais vontade.
Estou pensativo nisso....

Uma ótima Semana.

Pr. Jefferson 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus