5 de jan. de 2015

Ser ou Não Ser???

Bom dia queridos leitores, graça e paz seja com todos nós.
Aqui estou para postar meu primeiro texto de 2015. Se não tiver enganado minha primeira postagem foi em 2006.
Estou grato a Deus por me conceder mais este ano. Já estou tendo um intenso início, com algumas atividades na igreja, muitas expectativas e hoje já realizei o primeiro Culto Fúnebre do ano, e espero realizar pouquíssimos desta natureza ou ainda mais nenhum outro, embora não posso prever sobre isso.
Enfim, hoje é dia 5 e a vida se inicia novamente. Os departamentos públicos voltam do recesso, e a vida aos poucos vai voltando ao normal.
Este ano, graças a Deus, não temos que preocupar com eleições e nem com copa do mundo no Brasil, desta maneira não tem desculpa, vamos então trabalhar e dar o nosso melhor para Deus.
Nestes dias de festas e férias, vi muitas postagens nas redes Sociais, de alguns que se dizem apostólicos e confesso que fiquei muito irritado.
Parece que para alguns, ser APOSTÓLICO é apenas uma modinha, uma palavrinha legal e interessante.
Aliás vejo algumas igrejas que tem em sua nomenclatura esta palavra.
Mas ser APOSTÓLICO não tem ver com a estação do ano e nem com um movimento, mas sim em seguir a mensagem que os APÓSTOLOS pregaram e viveram, Ser APOSTÓLICO é estar comprometido com a mensagem pregada e ensinada pelos APÓSTOLOS vez que estes aprenderam diretamente de Cristo Jesus.
É incrível como me parece que os crentes tiram férias também da mensagem de Cristo. Pois se permitem em tempos de férias, abandonarem a Sã Doutrina, ir a lugares que não convém aos que Foram Selados com o Espírito Santo, enfim, viverem como se não conhecem ao Senhor, o que no fundo é a verdade.
Mas quando estou em Um Encontro Apostólico, ou Convenção ou Congresso de Jovens, gritam, dizem amém, se "Misturam"ao povo apostólico. Mas o fato é que NÃO SÃO APOSTÓLICOS por convicção e Revelação, e nas suas "férias" se mostram verdadeiramente. Revelam o que está em seu coração e em suas convicções.
Pois APOSTÓLICO não é uma modinha de verão, que tem a ver com quem eu estou ou ainda Onde estou. Ser APOSTÓLICO é apenas para os que foram selados com o Espírito Santo de Deus, que tiveram suas vidas verdadeiramente lavadas pelo Sangue de Cristo Jesus.
Quem não está disposto viver para Deus com inteireza de coração  não deveria se atrever a se dizer APOSTÓLICO, pois nossas vidas e testemunhos falam mais altos que nossas palavras e gritos.
Desejo que tenhamos uma Nação que realmente e genuinamente tenha Se Encontrado com o Senhor Jesus Cristo, e por seu sangue foram transformados e por isso fazem a diferença.
E isso é possível, quando corações se abrem para Jesus entrar e fazer morada.
Desta forma, minha pergunta hoje é: Você É ou não APOSTÓLICO?????

Uma ótima semana a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...