12 de fev. de 2014

URGENTE

Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor seja com todos nós.
Após mais de 2 anos fechada, estamos para reinaugurar nossa igreja no estado do RIO DE JANEIRO, na cidade de VALENÇA.
Esta igreja fora construída a vários anos atrás e deu bons frutos. Porém, por conta de um pastor que nãos andou na doutrina chegou a ser fechada.
Muitos tem nos procurado para comprar o templo, alugar mas não vamos deixar os esforços e orações de muitíssimas pessoas caírem ao chão.
O Senhor Jesus preparou uma família de Catalão GO, onde pastoreio, para assumirem e recomeçarem a obra em Valença.
Neste domingo, 16 de Fevereiro, será o culto de despedida desta família. O irmão Osmar e sua esposa tem 4 filhos: Victor, Davi, Sara e Emili.
Além de vossas orações estou precisando de homens e mulheres que possam me ajudar financeiramente para pagarmos a mudança desta família e também a reforma da igreja.
O irmão Osmar é marceneiro, costureiro e faz muitas outras coisas, mas esta fechando suas duas pequenas empresas para ir assumir a igreja lá e também apoiar os irmãos em Sta. Bárbara do Monte Verde. Só a mudança de Catalão e Valença pediram 4.000,00. Ainda precisamos refazer a pintura porque entrou água da rua na igreja e na casa pastoral e precisamos URGENTE de reformar lá.
O irmão Osmar vai ele mesmo começar a mexer na igreja e na casa, vão morar la na casa da igreja até que ele possa vender sua casa em Catalão e se organizar em Valença.
Eles estarão de mudança nos próximos dez dias, então eu preciso de sua ajuda COM MUITA URGÊNCIA.
Entrem em contato comigo o mais rápido possível.
Também nos ajude em oração, será  uma nova história, tanto para a AIDB em Valença e Sta. Bárbara do Monte Verde, quanto para a família do irmão Osmar.
Rogo vossas orações.
 
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...