19 de nov. de 2013

Tempos de Avivamento

Boa tarde queridos leitores, a Paz seja com todos nós.
Estou realmente alegre, feliz, abençoado por tudo o que Deus fez em nosso meio nestes últimos dias.
Finalmente chegou o grande dia 14 para termos o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS.
Nesta época do ano, acho que a época que me sinto mais motivado, elétrico e ansioso em todo o ano.
Me alegra em muito os preparativos para o Congresso de Jovens. Claro que sofro bastante, até pela minha ansiedade.
Mas me sinto no centro da vontade do Senhor Jesus preparando este evento.
Nossa igreja passou por uma reforma geral no templo: Refizemos a pintura interna e boa parte da externa; nova cozinha, novos corredores, Refizemos 80% da elétrica e enfim a igreja ficou muito bonita.
A princípio iríamos gastar uns 2000,00, mas ontem e hoje somando, gastamos 13.600,00 e mais 9.300,00 que ainda precisaremos pagar, ou seja quase 23.000,00. Para muitos isso não é nada, mas creia com certeza, que para nós é só pela fé rsrsrsrs.
Finalmente o grande dia chegou. Tivemos uma semana de cultos especiais, em nossas congregações, começando já na terça feira em Catalão GO onde o Pr. Adán Gabriel foi o pregador.
Lá preparam um lanche muito bom para nós.
Na quarta feira em nossa sede regional pregou o Pr. Gerson, na quinta no Morumbi pregou o Rev. Dennis Morris e na sexta começou o congresso.
Tivemos caravanas das seguintes cidades: Catalão GO, Itaberaí GO, Goianira GO, Brasília DF, São Paulo - Bonília - SP, São Paulo - Recanto Verde do Sol - SP, Jales SP, Leme SP, Paulínia SP, Curitiba PR e Hortolândia SP.
Boa parte de nossa diretoria nacional esteve presente: Pres. Bispo Adán, Dir. Instituto Bíblico Pr. José Sabino, Dir. Soc. Feminina Miss. Haidê, Dir. Patrimônios Pr. Adán Gabriel, Dir. Social Débora Policarpo, Dir. Evangelismo e Missões Pr. Baltazar, Secretário Nacional Pr. Gerson, Supervisor do DF Pr. Iremar..
Posso dizer com todas as letras que foi o melhor congresso dos últimos anos.
Cada mensagem foi mais especial que a outra e no fim tivemos, que eu saiba, 8 pessoas batizadas com o Espírito Santo.
Entre elas a irmã Luciene, que estava trabalhando na cozinha e lá começaram a orar e lá mesmo foi cheia do Espírito Santo.
Hoje estou esgotado fisicamente e mentalmente, mas completamente abençoado e regozijando do poder de Deus.
Fica meus agradecimentos a TODOS SEM EXCEÇÃO que direta ou indiretamente tomaram parte neste congresso.
Estou certo que valeu cada esforço, cada provação por tudo aquilo que vimos da parte de Deus.
Obrigado ao Rev. Dennis Morris que veio dos EUA, com toda sua humildade nos abençoou de forma muito especial, obrigado nosso presidente nacional, Bispo Adán, por mais um ano vir nos ajduar, obrigado Pr. Edinaldo da IAB por vir cooperar e pregar para nós.
Obrigado a minha esposa, só ela sabe de fato como foram estes dias, minha dedicação e gratidão por seu amor, compreensão e por lutar ao meu lado.
Obrigado meu "PAISTOR" por me conceder a oportunidade de trabalhar para Jesus.
A todos um grande abraço.
 
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar o amado Pastor, por mais esta vitoria.
E compartilhar um pouco da minha historia,desde mês 11/2012, ate agora,tem sido um ano com muitas,enfermidades, dificuldades finâseiras, e por isso fui impedido
de comparecer em muitos eventos dos quais gostaria de estar presente,mas as nossas orações tem sido constantes,um abraço deste seu Irmão em cristo que te tem em alta estima Pr.Anísio

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...