1 de nov. de 2013

Contagem Regressiva....30...20...15...

Boa tarde queridos, a Paz seja com todos vós.
Com alegria escrevo novamente, após quase vinte dias distante.
Estou envolvido em muitos projetos nestes dias e isso me tirou o tempo de postar.
Mas aqui estou, com alegria em meu coração por tudo o que Deus tem feito.
Neste mês que passou pude visitar nossa igreja em Itaberaí GO, onde tivemos culto especial de jovens e celebramos o aniversário da Adna, filha do Pb. Vicente, que é o pastor em Itaberaí. Fui com minha esposa e meu filho e nos receberam muito bem lá, obrigado pelo convite e pelo carinho.
Também, no último sábado estive em Arapiraca, pregando no aniversário de pastorado do meu amigo Miss. Ryan Thompson. Fizeram um culto muito bonito lá para celebrar os 14 anos que este jovem Americano tem dedicado sua vida ao ministério pastoral em Arapiraca. Parabéns meu amigo e obrigado pelo convite bem como pela recepção.
De volta a Udi, estamos trabalhando para o 34° Aniversário de nossa igreja aqui e 34° Aniversário de pastorado do meu Pai, Pr. Baltazar de Souza. Juntamente realizamos o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS.
Para este ano resolvemos reformar a igreja e estamos trabalhando todos os dias até a noite.
Teremos nova cozinha, novo salão de festas, nova pintura de toda a igreja, e enfim, uma reforma que estava precisando fazia tempo.
Deus está nos dando graça, muitos irmãos estão se esforçando para ajudarem como pode e o Dc. Gilmárcio está liderando a reforma.
Temos ficado supresos com o agir de Deus por este projeto. Estamos exaustos, mas animados com o que Deus está fazendo.
Creio que a igreja estará muito linda para receber as caravanas de todas as partes do Brasil que estarão conosco nestes dias.
O Rev. Morris, chega dos EUA já no dia 13 e nesta semana teremos três cultos especiais celebrando o 34° Aniversário de nossa igreja em Udi.
Nossa igreja foi a primeira igreja unicista na cidade de Uberlândia, quando em 1979 começou se a pregar a mensagem apostólica nesta cidade. É maravilhoso saber que Deus tem cuidado de nós, de nosso pastor que é homem de Deus e tem sido exemplo para todos nós.
Então queremos celebrar ao Senhor com muita alegria por está dádiva que ele nos tem concedido.
Os cultos especiais serão:

   12/11 - AIDB Catalão

   13/11 - AIDB Sede Regional

   14/11 - AIDB Morumbi - Preletor Rev. Dennis Morris - EUA

Então, convidamos a todos a participarem conosco.
Aos que virão no congresso, vale a pena lembrar algumas informações que já foram repassadas:

Evento: CONGRESSO NACIOANAL DE JOVENS

Público Alvo: Todo o povo de Deus independente de Denominação

Data: 15 a 17 de Novembro de 2013

Investimento: 150,00 (Duas diárias no hotel Sara + 5 Refeições)

Início: Dia 15 as 10:00 horas

Término: Dia 17 as 12:00 horas

Para mairoes informações, favor me contactar pelo e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...