28 de jun. de 2013

Testemunhos De Vitórias

Boa tarde queridos leitores.
Estamos chegando ao fim de mais uma semana.
Temos presenciado um Brasil diferente nestes últimos dias, manifestações em toda a nação tem mudado a nossa rotina, deixado o Congresso Nacional e todos os Políticos, de cabeça quente.
Pela primeira vez está se ouvindo falar de REDUÇÃO de tarifas, quando só se ouvia falar de AUMENTO.
Claro que não comungo com as muitas badernas, quebradeiras, agressões físicas e tudo mais, porém e infelizmente, sem que todas estas manifestações tivessem acontecido dificilmente estaríamos presenciando tudo que está aí.
Esta sendo comentado por todos os meios de comunicação, que haverá um grande paralisação em todo o Brasil na próxima segunda feira, dia 1 de julho. Vamos orar e vigiar, sabemos que pode sair do controle e termos ainda muito mais cenas de violência.
O que é fato é que TODOS NOS BRASILEIROS queremos UM BRASIL DIFERENTE, MELHOR e MAIS EFICIENTE.
Esta é a voz que ecoa.....
 
 
Bom, mas meu assunto hoje é outro.
Quero compartilhar dois testemunhos de uma mesma pessoa, a Irmã Silma e seu esposo Dc. Calismar de Catalão GO. Este casal congrega conosco a cerca de sete anos. São casados a 15 anos. A mais ou menos 3 meses a irmã Silma me telefonou reclamando que estava devendo, que o nome estava negativado e não entendia a razão de isso ocorrer. Ela trabalha como professora do estado de GO e o esposo tem um bom empregado como chefe de T.H.
Eles são fiéis dizimistas e ofertantes desde que os conheço. Eu falei bem firme com ela, sobre o que a bíblia nos diz. O Senhor nos permite fazer prova dele quando somos fiéis nos dízimos e ofertas. E foi o que orientei a ela.
Nesta última terça feira ela testemunhou na igreja que seguiu minhas orientações  e que o Senhor mudou a situação. Ela pagou todas as contas, "limpou" o nome e ainda tinha dinheiro sobrando em conta corrente. Glória a Deus.
O outro testemunho é que este casal não podiam ter filhos. A irmã já tem 42 anos, sempre fez tratamento mas nada de engravidar. Uma amiga da escola disse a ela nesta semana para que esquecesse o assunto, pois o médico já havia dado o veredito, mas a Silma disse que estava crendo na palavra que eu havia profetizado na vida dela, que ela teria filhos.
Então quarta feira pela manhã o Dc. Calismar me escreve feliz da vida. Fizeram o exame de sangue e confirmaram que a esposa está gravida. Logo após a Silma me telefonou chorando para contar o testemunho.
Eu não me espantei, pois estava crendo que o Senhor em algum momento iria conceder esta vitória, mas fiquei muito feliz por ter chegado este tempo.
Quero aqui dizer a todos os leitores: Não há situação em nossa vida que o Senhor Jesus não possa entrar e mudar.
Como está escrito nas escrituras: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.
Tudo mesmo.
No mês de Março estive em São Paulo e visitando um Shopping com os irmãos eu vi um terno que gostei de mais, mas custava 500,00 e eu não podia comprar. Voltei para casa e na minha cidade fui a mesma loja daquela de SP e não tinha o terno. Passou o tempo e um mês atrás passeando no Shopping aqui em Uberlândia vi o bendito terno. De curiosidade entrei para ver o preço: 299,00. Rs rsrsrs. E tinha meu número, 56, rsrsrs, mas de novo eu não tinha o dinheiro rsrsrsrs. Bom eu tentei ajuntar o dinheiro, paguei as contas do mês e pensei: Vai sobrar este dinheiro, mas não sobrou e eu fiquei chateado. Mas falei com o Senhor a respeito do terno, a respeito de ser dizimista e no outro dia o Senhor me abriu a porta para ir lá e comprar o dito terno. Tank´s Jesus!
 
Sabe o que quero dizer com isso: Quando estamos na palavra de Deus e ele está em nós, podemos crer que vai suceder como está na Bíblia. A vitória pertence aos que andam com Deus, que se submetem a sua palavra.
Não precisamos andar de cabeça baixa e como derrotados, servimos um Deus poderoso. Agora, o que não pode é servirmos a Deus por interesse, só para termos suas bênçãos e nunca termos o compromisso de servir a Ele. Devemos servir ao Senhor pelo simples fato de ELE ser Senhor. Andar em sua vontade, com uma vida de santidade, humildade e sinceridade.
O Senhor nosso Deus, tem prazer em abençoar e honrar a seus filhos que lhe honra.
Desejo que cada um de você neste dia tenha sua fé edificada em Cristo jesus.

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Miriam disse...

Oi, muito me alegrei com os testemunhos, principalmente de saber que a Silma está grávida! Contudo vi o título da mensagem e entrei na certeza de ler sobre sua vitória ontem, então resolvi deixar registrado que está faltando um outro grande e bonito testemunho. Te amo maninho, Miriam Souza Alvear

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...