11 de jun. de 2013

Aconteceu

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
É com alegria que hoje estou postando sobre o DJM que aconteceu neste último sábado em São Paulo, na AIDB de Vila Bonília.
Não tivemos o meso número de pessoas que tivemos em Mauá, mas por outro lado tivemos mais igrejas representandas, o que nos enche de alegria, pois uma das razões é a União entre nossas igrejas.
Quero aqui parabenizar:
 
Pastor José Sabino e AIDB Bonílía: Pela recepção de sempre, muito organizado, não faltou nada, a igreja estava bonita como sempre, bem cuidada. O lanche foi nota 1000, coca cola a vontade, salgadinhos, água para os pastores, enfim, estava nota 1000;
 
Pastores de nossas igrejas em SP: Agradeço aos pastores e líderes de nossas igrejas que entenderam a muito a visão do DJM que não é de fazer só mais um culto, mas de promover a unidade e identidade de nossas igrejas, assim eles tem ido, enviados não só os seus jovens, mas  suas igrejas também;
 
JOVENS: Gente, os jovens da AIDB são nota 1000. Uma mocidade alegre, animada, que sabem louvar a Deus, gente bonita e especial para Deus. Olhando para 6 ou 7 anos atrás, como estão diferente agora. Antes do DJM posso garantir que 80% de nossas igrejas não se conheciam, estavam na mesma cidade, mas não iam um na igreja do outro. Só se encontravam em convenções. Hoje há uma unidade, todos conhecem todas as igrejas do estado. O DJM já passou por todas as nossas igrejas, com exceção da congregação em Itatiba que queremos visitar em Agosto. E sem a participação de nossos jovens, não teríamos o DJM.
Obrigado a cada jovem que tem se esforçado, jovens que andam na doutrina, em obediência a palavra de Deus. Vocês tem sido um grande exemplo que é possível viver em tempos de adversidades e mesmo assim ser fiéis a Deus, e andar em sua vontade.
 
Esposa: Por fim, agradeço a minha esposa que apesar de estar "arrebentada", com dores no corpo, ainda encontrou coragem para viajar comigo e me acompanhar em mais uma viagem. Ela tem estado muito cansada, viajando as vezes mais de 1000km em uma semana a trabalho, e ainda assim me acompanha com amor e coragem. Obrigado minha eposa, meu amor e inspiração.
 
Bom, ficam algumas poucas fotos deste DJM.
Não esqueçam que neste próximo sábado, 15, teremos o DJM em PARANAGUÁ.
Os jovens de Paranagua estiveram em uma vigília sábado, programaram evangelismo para este sábado do DJM. Eles estão animados. A igreja de Curitiba irá com um ônibus, e creio que será um grande avivamento. Orem também por mim, terei uma maratona até sábado: Catalão esta noite, Maceió quinta feira, Sábado de madrugada saio para Curitiba. Ufa, haja fôlego e dinheiro viu rsrsrsrs!
 
Vou ficando por aqui.
Um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza



Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...