20 de mar. de 2013

Jesus cura da TETRAPLEGIA

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Neste último final de semana estive nas cidades de Itaberaí e Inhumas, ambas no estado de GO.
Foram comigo meu pai, Pr. Baltazar de Souza, e os irmãos Dodinha e Jailson.
No sábado estivemos em Itaberaí com o Pb. Vicente, sua família e igreja. Participamos de um batismo na parte da tarde e a noite um culto muito abençoado com mais de 10 pessoas visitando a igreja. Após o culto foi servido um jantar muito especial e gostoso para todos os presentes.
Neste culto também contamos com uma caravana da cidade de Goianira liderada pelo Ev. Wesley.
Já no domingo tivemos a escola dominical e a presença do Senhor Jesus estava tão forte que não foi possivel seguir o scripti, fomos tomados pelo poder de Deus.
Almoçamos um pouco lá em Itaberaí e já saímos para Inhumas onde o Ev. Wesley e sua esposa estava preparando um churrasco, claro que acabamos almoçando novamente rsrsrsrsrsrs.
Na parte da tarde fomos fazer algumas visitas e a noite fomos para o culto.
O Pb. Marcos e sua esposa nos receberam muito bem, a igreja está muito bonita e tivemos um bom culto.
Algo que me alegrou muito foi ver o Vanderlei. Ele é um Ex Tetraplégico. A 30 anos atrás vivia em uma cama, sem perspectiva de ser curado. O pastor Baltazar de Souza orou por ele e Jesus o curou e lá estava ele sendo testemunha viva que Jesus cura (Ele é o rapaz de camisa amarela uma das fotos a baixo).
Como é bom saber que os milagres também acontecem em nossos dias.
Amados, agradeço muito a cada um dos irmãos que nos acolheram com carinho, vocês fizeram infinitamente mais do que nos merecemos. Me senti honrado em cada um dos lugares onde passei, não mereço todo este carinho dos irmãos.
Obrigado Pb. Vicente e família, Pb. Marcos e esposa, Ev. Wesley e esposa e aos irmãos que foram comigo, que o Senhor Jesus lhes recompense de uma forma toda especial.
No próximo dia 20 de Abril estaremos em Goianira e 21 em Goiânia, espero rever cada um dos irmãos por lá.
Segue algumas fotos.
Um abraço a todos.
Pr. Jefferson Souza
 
 
 

 


 

 

 

 
 








 
 
 

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...