28 dias + de 10.000km

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Estou agradecido ao Senhor que me tem ajudado e sustentado. Me sinto bem casado fisicamente, depois de mais de 10.000km rodados só neste mês de fevereiro.
Estive em Mauá SP, Curitiba, Catalão GO algumas vezes, Jales e por aí vai.
Foram dias de muitas bênçãos e vitórias. Por outro lado, o trabalho em Uberlândia tem sido bem desafiador.
Estamos vivendo dias de avivamento em nossa região. Praticamente em todos os cultos temos recebido visitantes, em alguns cultos chegamos a ter até 10 pessoas visitando a igreja. Ontem mesmo tínhamos 3 pessoas visitando pela primeira vez.
Os cultos tem sido cheios do poder de Deus, alguns destes cultos até mesmo não temos conseguido pregar tamanha tem sido a manifestação da glória de Deus.
Em meio a a tudo isso, temos famílias em nossas igrejas vivendo momentos bem difíceis. 
Por outro lado, temos pessoas que passaram alguns anos fora de nossa igreja e agora estão retornando. Então posso dizer que tem muita coisa ao mesmo tempo acontecendo em nosso meio, isso me faz orar e tentar descobrir em Deus o que ele tem preparado para este tempo, qual o propósito de tudo isso???
A igreja não é, e nunca deve ser, estática. A igreja é viva, Um organismo vivo. Cristo até compara a igreja a um corpo, do qual ele é a cabeça. A igreja como corpo, está viva, em movimento e sempre indo para frente.
Cabe a nós, membros do corpo, cumprir nossa parte neste organismo vivo, cooperando para o crescimento do corpo (Ef. 4:16).
Tenho pensado e orado para que não sejamos parte de uma igreja morta, sem vida, parada no tempo. 
Estudando o livro de Jeremias, o Senhor diz que as aves conhecem o tempo de Deus, a natureza está apercebida de tudo isso, enquanto que a nação de Israel não estava conhecendo os juízos de Deus.
Sinto o mesmo em relação a nossa geração, uma povo desapercebido, não atento com o que está ocorrendo no mundo espiritual.... Que o Senhor Jesus nos ajude a estarmos apercebidos.

Numa destas viagens, estive reunido com o bispo Adán Alvear e toda a diretoria nacional em Curitiba. Foi muito bom participarmos de uma reunião produtiva. Também meu querido bispo me convidou a jantar em sua casa, e a missionária Haide nos preparou um jantar bem especial, obrigado a Eles.
Ainda em Curitiba fomos convidados a jantar na casa do irmão Carlos e sua família, obrigado estava tudo muito bom. 
Nesta viagem também pudemos estar com o Rev. Jonathan Alvear dos EUA. Ele sempre tem sido de muita bênção para nós.
Neste último sábado viajei para Jales SP, para participar do 2° aniversário da igreja ali. Lá encontrei novamente com o nosso bispo Adán e sua esposa assim como  o Pb. Luiz e igreja e Pb. Levi e alguns de Auriflama.
Sou feliz que a dois anos e alguns meses atrás recebi a ligação do Pb. Luiz me convidando a  ir em Jales e conhece los. Daquela viagem nasceu nossa igreja em Jales, que agora está com 2 anos e já tem através deles a igreja de Auriflama..
Voltei no mesmo dia para Uberlândia, apesar de ter ido sozinho, estava meio cansado, mas precisava chegar para o culto de Ceia.

Agora estou me preparando para ir ao estado de Goiás na semana do dia 13 de Março. Ontem falei com o Pr. Geraldo Correia e o Pb. Vicente, de Goiânia e Itaberaí, respectivamente, e já está agendado para o dia 16 próximo em Itaberaí e 17 em Goiânia. Irei com mais alguns pastores para visitarmos e sermos de bênção para aquela igreja. Desde logo peço oração por estas viagens, que o Senhor nos conceda graça e nos abra as portas necessárias.

Bom queridos, como veem temos muito trabalho a ser feito. Continuem orando por nós, orando pela obra missionária e evangelística. Sejam parceiros em missões, nos ajude a fazermos mais em prol do reino de Deus.
Desejo a todos uma semana abençoada.
Em Cristo Jesus, 

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus