Eu Apoio Este Projeto

Depois do sucesso inacreditável do Jejum Coletivo do Povo de Deus 2013… Deus me impulsionou a promover uma outra Campanha de Consagração a Deus!
Como nós sabemos que Jejuar apenas uma vez por ano não é o suficiente… Deus me disse: incentiva meu povo a Jejuar pelo menos um dia, todas as semanas do ano! Isso não é difícil… Especialmente para quem fez o Jejum Coletivo do Povo de Deus!Então, lanço o desafio! Quem vai aderir?
Como será? Escolhemos quinta feira para ser o nosso dia oficial de Jejum e Oração! A cada semana, todas as quintas feiras, o povo de Deus em todo o Brasil, estará unido em Jejum e Consagração a Deus!
Quem pode participar? Qualquer pessoa pode… Mas especialmente queremos incentivar os Pastores, Obreiros e Lideres da obra do Senhor a se engajar nessa campanha!
Que tipo de Jejum será? Isso ficará a critério de cada participante. Pode ser um Jejum de 24 hs, 18hs, 16 hs… Jejum total ou parcial! O importante é todos nós orar e Jejuar nesse dia!
Eu nem consigo imaginar a grandeza de tudo que Deus irá fazer por nós, se o povo dele criar um costume, um desejo, uma rotina de Jejum e Oração! Imagine… Pastores de todo o Brasil, no mesmo dia, no mesmo propósito… semana após semana… Será tremendo!!!
 
Participe dessa campanha… Faça parte desse grupo de intercessores, que irão revolucionar o Brasil, com os Joelhos no Chão!!!
Robert Cleveland Lambeth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus