5 de fev. de 2013

Algumas noticias..

Boa tarde queridos leitores, a Paz seja com cada um de vocês.
Louvo ao Senhor Jesus por mais uma semana que temos iniciado, cheio de desafios e propósitos.
Estamos hoje no 3° dia do Jejum Coletivo do Povo de Deus. Este ano em especial tem sido mais desafiador para mim. Tenho tratado de um refluxo, assim que meu estômago tem estado mais debilitado para este jejum. Mas com a força que o Senhor me dá vou caminhado neste propósito.
Falando com um casal na igreja domingo, eu disse que a questão primordial neste jejum é sacrificarmos para Deus algo que nos seja precioso, consagrando ao Senhor  estas coisas.
Assim desejo que muitos possam alcançar esta graça.
Não estamos sozinhos, há milhares de apostólicos neste projeto, o Senhor nos irá fortalecer.
Leiam mais sobre o jejum no blog do meu amigo Bispo Robert Lambeth (link ao lado).

No último domingo tivemos culto de Ceia de manhã e culto a noite. No culto da noite deu me Deus uma mensagem em 1° Cronicas 16 quando do 1° Salmo de Davi, em um versículo ele diz: ..."BUSCAI O PODER DE DEUS, BUSCAI A SUA FACE".
Estive ministrando sobre o poder de Deus. Em muitas partes da bíblia lemos sobre o poder de Deus. Lemos em Romanos 1:16 que o Evangelho é o PODER de Deus. Lemos que recebemos PODER quando recebemos o Espírito Santo.
Isso me faz crer que quando o Crente busca o PODER de Deus, as coisas acontecem, milagres acontecem, vidas são mudadas, o impossível se torna plenamente possível.
Então pensando em minha vida, e neste jejum, o que eu quero É O PODER DE DEUS, na minha vida. Estou em busca do PODER de Deus e de sua FACE.

Amados, já falei algumas vezes de uma irmã que me é muito especial. Ela se chama Imaculada. Ele tem servido a Deus em nossa igreja há 31 anos, ou seja, desde que eu nasci. Ela deve ter sido a segunda ou terceira ou até quarta pessoa a se batizar em nossa igreja. Ela está agora com 79 anos, e de duas ou 3 semanas para hoje, ela tem sofrido muito com a saúde. Os médicos não deram ainda o real diagnóstico, mas ela esta sofrendo e carece do milagre de Deus.
Nesta manhã, as 01:20 meu celular tocou e era o filho dela dizendo que ela estava sendo internada. Fui agora a pouco visita la no hospital, vai passar por uma tumografia. Eu peço de coração que nos ajudem a orar por ela e por sua casa. Ela é como uma avó para mim.

Por hora é só, um grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...