Jejum Coletivo do Povo de Deus

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
No próximo dia 05 iniciaremos um grande Jejum coletivo do Povo de Deus. Serão milhares de apostólicos no Brasil e no exterior jejuando e proclamando uma consagração a Deus.

Deus colocou no coração do bispo Robert Lambeth este propósito e ele tem repartido conosco este projeto especial. Então como já havia anunciado aos irmãos volto a convoca-los para participarem conosco.

Abaixo segue uma postagem do bispo Robert a respeito das formas de jejuar que você poderá participar conosco. Junte se ao povo de Deus em oração e consagração. Alguma dúvida ou novidade, ou ainda para declarar que está conosco neste projeto me escreva: jeffao_souza@yahoo.com.br .

Segue postagem do bispo:



Como falei antes, você vai ter que sempre acompanhar o meu blog, para saber de todos os detalhes e novidades ligadas a esse movimento de consagração a Deus! Temos pouco tempo para nos mobilizar… E cada dia é importante na preparação de nossa mente e espirito!

Em minha primeira postagem, eu disse que esse ano o movimento seria diferente. Até aqui, denominamos esse Jejum como sendo Jejum de Daniel… Esse ano, vamos chama-lo de Jejum Coletivo do Povo de Deus. A razão da mudança, é que desta vez vamos diversificar um pouco o nosso Jejum… ao invés de ser apenas o jejum de Daniel, vamos incluir outras formas de sacrifício!

Escolha a sua:

JEJUM DE DANIEL: esse todos já conhecem… É o Jejum da abstinência das coisas boas! Como por exemplo: açúcar, doces, refrigerantes, carnes, temperos, café e etc.! Ou seja, você pode comer, mas comer somente no sentido de “sobrevivência”… Nada prazeroso! Esse Jejum é inspirado no voto que Daniel fez quando era prisioneiro na Babilônia! Ele não quis NENHUMA das guloseimas da mesa do rei… ao invés, ele escolheu comer apenas legumes! O fim da história todos conhecem…

JEJUM DE ESTER: esse já é mais difícil! Serão 3 dias de abstinência total!Nada de água ou alimentos! Nesse caso, você escolherá ficar esses 3 dias em jejum completo (se fizer esse jejum, não precisará cumprir os 7 dias de mobilização como o de Daniel). Para os que acham que o Jejum de Daniel é fácil e manjado… então faça o Jejum de Ester! Esse Jejum é inspirado na história de Ester… quando ouviu o plano mal que havia sido traçado contra ele e o povo dela… ela decretou esse Jejum TOTAL para todo o povo POR 3 DIAS!

JEJUM DO BISPO: eu denominei “Jejum do Bispo”, apenas como forma de identificaçãoEu tive essa ideia ao preparar esse movimento, e esse Jejum consiste em 7 dias de Jejum completo de 24 horas… Ou seja, Você fica 24 horas em Jejum completo e tens direito a uma refeição completa e normal a cada dia! Você irá repetir isso, por 7 dias! Esse jejum é recomendado para pessoas que trabalham no pesado, e que precisam repor suas forças!

E por fim, temos…

JEJUM DOS INICIANTES: esse jejum é para aqueles que nunca jejuaram, ou que possuem algum problema de saúde que os impede de fazer os outros 3 jejuns acima citados! Esse jejum consiste em 6 horas de jejum total! Ou seja, a cada 6 horas, uma refeição leve! Esse é o jejum que QUALQUER pessoa pode fazer!!!

Na verdade, minha ideia em diversificar os modos de Jejuns, é no sentido de incluir qualquer pessoa interessada em participar! O problema é que na verdade,MUITOS NÃO QUEREM participar e então ficam inventando desculpas! Essa história de “sou doente”, “sou fraco”, “tenho vertigens”… isso tudo, AS VEZES, é desculpa de pessoas que não querem fazer um esforço para estar mais perto do Senhor! Até mesmo os doentes, fracos e etc, podem fazer algum tipo de Jejum!!!!

O IMPORTANTE É SE ENGANJAR! PARTICIPAR… DEUS VAI FAZER MILAGRES EM NOSSO MEIO ATRAVÉS DESSE MOVIMENTO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus