15 de jan. de 2012

Atualizando


Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
O ano mal começou e já estamos no meio do mês de janeiro.
Este tem sido um mês muito abençoado, corrido e de muitas chuvas no estado de MG. Em Uberlândia choveu sem parar as últimas três semanas, de forma que tem tido alguns estragos na cidade a fora, assim com em mais de 130 cidades do estado de MG também tem sido afetadas e estão em estado de emergência.
Graças a Deus, pelo menos os irmãos de nossas igrejas nesta região não tem sido afetado tão seriamente. Apesar de em muitas cidades mineiras estarem cercadas de desabamentos e deslizamentos de terra, em Uberlândia isso não tem ocorrido. Nossa cidade é bem plana e o governo local bem rígido quanto as construções, assim que em termos gerais temos sido livres de desastres. Quem sofre bastante são as mulheres por não conseguirem fazer secar as roupas, e a umidade que fica dentro de casa, porém devemos ser agradecidos a Deus que nada de mal nos tem alcançado.
Ontem foi iniciada uma campanha de 12 sábados no Bairro Morumbi. O nosso pastor Regional, Pr. Baltazar de Souza, idealizou esta campanha com o tema: EU SOU O SENHOR QUE TE SARA. Serão 12 sábados e em cada um deles estaremos orando e consagrando um mês do ano. Participe conosco, e certamente serás abençoado.
O mês de Fevereiro esta chegando e assim como no ano passado, estaremos consagrando ao nosso Deus um Jejum. Este jejum tem sido organizado pelo meu amigo bispo Robert Lambeth e tenho comprado a visão por conhecer a necessidade de a Igreja se consagrar e buscar a Deus. Assim que já quero começar a divulgar este projeto e convidar a todos a se engajarem neste jejum. Este ano estaremos realizando apenas o denominado Jejum de Daniel, mais o bispo Robert denominou JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS. Serão 4 "modalidades" de jejum, visando a participação de qualquer pessoa. Ou seja, poderão participar quem consegue o jejum de Daniel, quem nunca jejuou, quem tem problemas de saúde e por aí a fora, o que não pode é um apostólico ficar de Fora.
No decorrer da semana postarei mais a respeito. Quando olhamos para a palavra de Deus notamos de que sempre que o povo queria se achegar a Deus ou tinham uma grande necessidade era proclamado um jejum e consagração afim de buscarem a face de Deus. Uma das passagens que mais tem me marcado em toda a minha vida é a de Jeosafá quando vai buscar a Deus. Ele proclama um grande jejum e clamor pois estava desesperado é quando Deus escuta e da a resposta: Nesta batalha não tereis que pelejar, mas o Senhor pelejará por vós. Assim que entendo que é primordial a igreja se consagrar e buscar a face do Senhor Jesus.
Por ultimo quero mais uma vez agradecer a Deus por conceder a mim e a minha esposa a graça de realizar uma pequena celebração pelo primeiro aninho de nosso filho. Somos agradecido a Deus por este presente que é o nosso filho, que mudou nossa casa e nossa família. Obrigado aos que lembraram e celebraram conosco.
Um grande abraço a todos e uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...