27 de jan. de 2012

Aconteceu



Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus!

Como havia escrito no post anterior, no último dia 25 nossa igreja congregou para celebrar a Deus o aniversário do nosso pastor que também é meu pai. Foi um culto especial, com louvores, homenagens, presentes e uma deliciosa galinhada. As irmãs Dorca's organizaram a festinha, o jantar, a decoração da igreja, uma homenagem e os irmãos André's deram o presente. Também presenteou o pastor Baltazar de Souza, o grupo de jovens que deram a ele o seu perfume predileto, coisa boa hein? Rsrsrsrs. Além destes, outros irmãos também manifestaram seu carinho pelo nosso querido pastor, dando palavras e presentes. A igreja não estava lotada, mas havia um bom número de presentes entre eles o irmão mais velho do nosso pastor que tem 83 anos e sua irmã mais velha, minha querida tia Maria Glória. Ainda estavam alguns parentes de outras cidades, entre eles minha prima Michelle de Curitiba com seu filho e meu primo Davi do estado do Acre. entre meus irmãos só faltou minha irmã Miriam com sua família.

Bom, agradeço a igreja que honrou meu pai por esta data, este homem tem doado seus últimos 32 anos de vida para dedicar se a igreja em Uberlândia. Fica meus agradecimentos a todos que trabalharam, prestaram sua homenagem e se fizeram presente.


------------------------------------------------------------------------------------------------


SEMINÁRIO MINISTERIAL


Aconteceu no último final de semana, na cidade de Araçariguama SP, um Seminário Ministerial. Foi algo muito especial e poderoso. Nossos obreiros e ministros estavam reunidos para passarmos 3 dias juntos sendo ministrados na palavra de Deus. Tive o privilégio de ser convidado a ser parte dos palestrantes e pude falar a respeito dos dons Espirituais. Agradeço ao bispo Adán Alvear pelo convite e confiança.

Agradeço também a cada ministro que ministrou a nós e mostrou nos um pouco mais da palavra de Deus. Em especial agradeço ao Rev. Jonathan Alvear que veio dos EUA pregou cinco poderosas mensagens. Quando ele teve esta iniciativa do Seminário, trouxe para nós muita alegria.
Parabenizo ao bispo Adán Alvear que ficou na incumbência de organizar todas as coisas e agradeço a missionária Heide por nos abençoar não apenas com sua palavra mais com sua dedicação e esforço para que tudo desse certo e fosse menos difícil para os pastores e esposas.

Que o Senhor nos ajude a termos um novo tempo como este.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Campanha no Bairro Morumbi


Estamos em uma campanha de 12 sábados no bairro Morumbi. Amanhã será o 3° sábado, estaremos orando e consagrando a Deus o mês de março.

Convido a todos para que participem conosco, venha consagrar a Deus cada mês do ano de 2012, buscarmos graça do Senhor afim de termos um ano poderosamente abençoado em nome de Jesus.


Bom, amanhã posto outras notícias.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...