20 de nov. de 2011

Ultimo DJM de 2011 - IMPERDÍVEL

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de descansar dois dias agora é hora de voltar ao batente.
Gostaria de lhes convocar para o último DJM do ano de 2011, que será realizado as 16:00 horas do dia 03 de dezembro na AIDB LEME.
Este DJM irá marcar os 5 anos do DJM. Nestes 5 anos o Senhor Jesus tem nos levado a experimentar mais de seu poder e unção. Nossa meta tem sido alcançada: 1° Identidade apostólica, 2° Unidade entre os jovens e 3° Multiplicação.
Temos ministrado a importância de termos muito forte e definido a nossa identidade apostólica (unicidade, batismo em águas por imersão e em nome de Jesus e o batismo com o Espírito Santo), quando isso é forte em nos faz gerar unidade. É impossível ter unidade quando não se tem a mesma visão, quando não se busca o mesmo objetivo. Uma vez tendo unidade a multiplicação será consequência dos dois primeiros passos. Desde que o Senhor Jesus nos deu a visão do DJM temos contemplado um grande mover de poder e unção em nossas igrejas de todos os estados. Muitos jovens se achegaram a igreja e foram firmados na palavra e temos visto uma nova unidade no nosso meio.
Por tudo isso temos muito a celebrar e trabalhar para Jesus, assim que CONVOCO TODOS OS JOVENS APOSTÓLICOS A ESTAREM NO DJM LEME SP no próximo dia 03.
Não fique de fora e não fique quieto, seja um multiplicador desta notícia. Envie o convite para o DJM LEME para sua lista de contatos, envie via sms, publique no seu FACEBOOK, faça o seu melhor e vamos lotar a igreja em LEME para louvarmos juntos ao Senhor Jesus por tudo que ele fez por nós neste 2011 e por tudo que ele irá fazer por nós em 2012.
O Senhor Jesus pode contar com você?

DJM LEME 5 ANOS
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Obs: Neste próximo dia 26 e 27 teremos o congresso de aniversário da AIDB GAMA DF. Não percam.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...