11 de nov. de 2011

Chegou a nossa vez

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
É finalmente chegou nosso CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS APOSTÓLICOS.
Com muita ansiedade e fazer o nosso melhor para Deus e para recebermos nossos irmãos de todas as partes do Brasil, temos trabalhado sem parar nestes dias.
Já está tudo pronto e preparado: a equipe da cozinha tem trabalhado desde o início da semana, hoje ao meio dia já teremos a rua de frente a igreja totalmente fechada para instalação das tendas (este ano teremos não só uma tenda, mais sim duas tendas de 10x10), a equipe do louvor estará passando o som a noite, os da recepção já estão a postos para receber cada caravana e por aí vai.
Esta noite quase não consegui dormi, já agitado para o congresso.
Desejo que todos façam uma boa viagem até Uberlândia MG, que venha com o coração disposto e voluntário afim de agradarem ao Senhor Jesus. Bastante cuidado nas estradas e vem animados para dar o seu melhor para Deus nestes próximos dois dias.
Lembrando a todos que a chegada das caravas se dará na igreja, o hotel estará pronto para recebe-los a partir do meio dia do sábado.
O endereço da igreja é: PRAÇA LUIZ FINOTTI 115, BAIRRO STA. MÔNICA, PRÓXIMO AO CAMPUS DA UFU. Qualquer novidade ou eventualidade por favor me telefonarem.
Um grande abraço a todos e um até daqui a pouco.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...