26 de jul. de 2009

Do Sul para o Nordeste







Olá meus amados amigos e irmãos em Cristo, Nação Apostólica.
Está chegando ao fim minha viagem de alguns dias de descanso e lua de mel, e com isso se aproxima mais um Desafio Evangelístico para o Nordeste.
Não, não vou ficar quieto agora que me casei não só. Dia 02 de julho estarei saindo para os estados do Ceará, Bahia e Piaí para um projeto evantgelístico e missionário. Desde 2003 eu vou junto com o bispo Adán Alvear, fazer missões e evangelismo em nossas igrejas no nordeste brasileiro. Ano passado fui de carro pela primeira vez junto com meu pai, Pr. Baltazar de Souza, e o Pb. Jonas e este ano irei novamente de carro, desta vez com minha esposa, o Pr. José Sabino e o Pb. Jonas. Serão mais 5 000 km de viagem afim de ajudar nossos irmãos no Nordeste e de ganharmos vidas para o reino de Deus.
Amados este é um projeto muito especial, que tenho dedicado meu tempo e minha vida a cada ano. Já são milhares de pessoas que foram alcançados com este projeto. Não, não consegui fazer isso sozinho. Tem sido com a ajuda de centenas de irmãos, que unimos forças para realizarmos este projeto.
Então eu quero convocar aqueles que de fato tem um coração voltado a fazer a obra de Deus, para se ajuntar a nós neste projeto missionário. Estamos procurando pessoas que queiram nos ajudar em orações, jejuns e ofertas.
Queridos a obra do Senhor necessita de pessoas dispostas a entregar o seu tudo por amor daqueles que irão se salvar.
Conto com sua ajuda, preciso de vocês irem comigo evangelizar o nordeste brasileiro.
Nesta viagem estaremos batizando algumas pessoas no estado do Piauí onde o pastor José Sabino tem feito um trabalho muito especial, iremos realizar culto em nossa igreja na Bahia pela primeira vez com pastores de outros estados e iremos realizar mais uma etapa do impacto missionário no estado do Ceará. Ajude nos a fazermos esta viagem missionária dando uma oferta especial para missiões. Suas ofertas podem ser feitas pelo banco Itaú, Ag 0148, Conta: 74772-8 em nome de Jefferson R. Souza.
Conto com vocês mais uma vez.
No decorrer da viagem estarei atualizando o blog com fotos e testemunhos desta obra missionária.
Agradecido a todos que irão colaborar conosco e com o povo Nordestino e certo da bênção do Senhor em Vossas vidas,

Pr. Jefferson Souza

B. Itaú
AG 0148
C.C. 74772-8

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...