13 de jul. de 2009

Foi só vitória....

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Gostaria de relatar o Encontro dos Guardiães da Fé Apostólica e o 13° DJM que foi realizado neste final de semana em Paulínia SP.
Foi mais uma vez uma grande bênção, com a graça do Senhor Jesus manifestada em nossas vidas.
Desta vez tivemos 98 jovens vindo de diversas cidades do Estado de São Paulo afim de participarem deste grande evento. O pastor Anísio e sua família e igreja nos receberam de uma forma muito especial nos proporcionando um dos encontros mais marcantes que já tivemos. Depois tivemos várias palavras de Deus que nos ajudaram muito e com certeza continuarão produzindo efeito em nossas vidas.
No decorrer da semana estarei postando algumas fotos deste final de semana. No momento estou só passando para agradecer aos irmaos que se fizeram presentes, e principalmente ao Senhor que mais uma vez se inclinou para nos ajudar.
Um ótima semana a todos.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Simone Alvino disse...

A paz Pr Jefferson

Realmente foi maravilhoso este encontro e como foi dito, este foi diferente de todos os outros, porém também foi especial, nosso Deus é o mesmo,porém tem muitas maneiras de falar conosco e com o desafio não é diferente, cada vez que temos um somos surpreendidos pelo Senhor e, é por isso que saimos de um pensando no próximo é essa inconstância e supresa que nos dá vontade e curiosidade de participar do próximo.
Obrigada por levar adiante este projeto que hoje já faz parte das nossas vidas.

Abraços

Simone

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...