29 de jun. de 2009

Atualização


Olá meus queridos leitores, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Desculpem me pelos dias sem atualizar o blog. Estamos em final de semestre na faculdade e estamos fechando as provas e assim poder ficar mais tranquilho.
Neste final de semana estive ministrando em nossas igrejas em Uberlândia e Catalão.
Hoje em nossa igreja sede a presença de Deus se manifestou de uma forma muito especial em nosso meio. Nem mesmo houve condições de se pregar a palavra pois o poder de Deus veio sobre nós de uma forma muito especial e vi os irmãos sendo tomados da glória e presença de Deus. Assim que meu coração e minha alma se alegre e regozija no Senhor que faz todas estas coisas em minha vida e em sua igreja.
Prometo para vocês que nesta semana postarei mensagens, trarei nosso calendário para este próximo mês que se inicia nesta semana, que alias teremos o nosso 13° Desafio Jovem Metropolitano, desta vez em Paulínia e em realização junto com o Encontro dos Guardiões da Fé Apostólica dias 11 e 13 de Julho.
Bom, estas e outras informações vos trarei no decorrer desta semana.
Um grande abraço e uma ótima semana a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...