16 de jun. de 2009

48° Convenção Nacional da AIDB

Boa tarde queridos leitores.
Neste ultimo final de semana estive em São Paulo para a nossa 48° Convenção Nacional. Foi um final de semana inesquecivel. Como o Senhor Jesus manifestou sua graça e amor àqueles que se fizeram presentes nesta convenção. Louvo ao Senhor pelas palavras que nos trouxe através de nossos pastores e em especial as ministrações de nosso bispo Adán Alvear, nosso presidente de Honra Rv. Jonathan Alvear e o nosso vice presidente Pr. Nacarate.
Foram três dias de muita unção e avivamento, começando já na sexta-feira a tarde com a reunião da Junta Executiva Nacional e um estudo Bíblico ministrado pelo Rv. Jonathan Alvear cujo tema foi: Santidade.
No sábado pela Manha o Pr. Nacarate ministrou sobre o tema: Uma decisão para a vida Toda. A tarde tivemos trabalhos das diretorias e paralelamente estudo bíblico para os ministros. A noite o Rv. Jonathan Alvear trouxe nos uma mensagem sobre o tema: Se tu podes, tudo é Possivel ao que Crê e no domingo o Bispo ministrou a Santa Ceia e trouxe nos uma palavra sobre A origem e atuação do Mal.
Assim encerrou se a nossa conveção e voltamos para casa renovados e tocados pelo poder de Deus.
Deixo minhas saudações a todos e em especial ao nosso bispo pelo excelente trabalho que tem feito para Deus, ao Rv. Jonathan Alvear pelo seu incotavel esforço para ver a continuidade da AIDB e a cada pastor que tem entendido seu chamado para fazerem a obra de Deus.
Desejo encontrar a todos no próximo ano, ainda mais firmes e mais fortes em Cristo Jesus.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...