14 de abr. de 2009

Oito anos atras...


Boa tarde amigo leitor.
Há oito anos atrás, em um sexta feira, feriado da semana santa, na cidade de São Paulo, na igreja pastoreada pelo meu amigo Pr. Marcelo, o Senhor Jesus me chamava a pastorear a igreja que hoje sou responsável.
Estava agora descansando para ir a Catalão GO e pensando no dia e data de hoje quando me atentei para este detalhe.
Falei com minha mãe e ela me perguntou: E aí filho o que você diz destes oito anos?
Respondi que foi uma grande bênção ouvir a voz do Senhor Jesus e aceitar este desafio para minha vida. Passado estes oito anos tenho notado o quanto o Senhor Jesus tem me sustentado e feito ter uma visão Macro do Reino dos Céus. A maior lição é a de que o Senhor Sabe cuidar daqueles que escutam e obedecem a voz dele a chamar.
Louvo a Jesus que me tem sustentado de pé, embora tenha tido muitíssimos ataques por parte do inimigo de nossas almas, ainda estou caminhando com o Senhor, e isso devido a riqueza da graça e misericórdia que o nosso Deus tem para comigo e para com cada um de nós.
Assim que não podia deixar passar esta data sem louvar ao meu grande e único Deus por me dar a honra de servir a sua igreja.
Aproveito para honrar e agradecer ao meu superintendente, Pr. Baltazar de Souza, que me confiou a primeira congregação quando ainda so tinha 19 anos e muitos sonhos pela frente. Honro e agradeço ao meu bispo Adán Alvear por me ajudar a tornar o líder que hoje sou, Agradeço ao meu Presidente de Honra, Rv. Jonathan Alvear e meus amigos Bispos Lambeth e amigos de ministério da AIDB por serem incentivadores e conselheiros nesta caminhada e por ultimo honro meus familiares pelo suporte na obra de Deus.
Certamente este dia 14 é dia de muitas conquistas.... Aleluia por isso.
Obrigado aos meus amigos anônimos que todos os dias passam o olhar sobre este blog, que com seus comentários me inspiram a prosseguir na tentativa de colaborar com o reino e com a mensagem Apostólica Unicista dentro e fora do nosso amado e imenso Brasil.
Quero me comprometer a cada dia com esta mensagem e com este País, fazendo a diferença nesta geração de Apostólicos que deixarão como herança às próximas gerações, a firmeza da Fé em Cristo Jesus.
Que o Senhor Jesus nos guarde em seu grande amor.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Meu querido...
Realmente então hoje trata-se de um dia muitíssimo especial...
Agradeço a Deus por sua vida, pelo cuidado com todos, e compromisso com o Senhor, com a obra do nosso único Deus e o zelo por sua palavra, saiba que vc é um exemplo a ser seguido.
Oro a Deus para que continue lhe dando a sabedoria e graça necessária para proseguir na realização dos sonhos de Deus em sua vida e seu ministério.
Parabéns!!!!!!!!!

Com carinho... Lú...

Miriam disse...

Parabéns meu querido irmão!!Que honra ouvir e obedecer a voz de Deus.Creio que heróis da fé são homens comuns que não questináram a voz de Deus, apenas pós-se em ação ao ouví-la. Continue sendo tu uma benção e a mão de Deus permanecerá sobre sua vida.Te amo muito, sua irmã Miriam

dc,gil disse...

óla, meu querido Pr,Jeff!

que Deus possa, continuar te abençoando muito na caminhada
pastoral, confesso que te admiro muito como pastor e como pessoa
e tem nos mostrado á como entender a biblia de uma maneira maravilhosa ! parabens Pr. fica na paz do Senhor Jesus!!!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...