15 de dez. de 2008

Fotos do Desafio Jovem Metropolitano SP





































Bom dia meus queridos amigos e irmãos, a Paz do Senhor Jesus.
Como prometido, estou aqui postando algumas fotos da minha estadia no estado de SP neste último final de semana.
Minha viagem começou na sexta feira as 20:00 quando saímos com sentido a Leme SP, onde nos esperava o Pb. José António e sua querida esposa, irmã Nara. La dormimos e já as seis da manha de Sábado estávamos de pé para seguirmos até Barueri onde as 10:00 começamos uma reunião com os lideres de jovens da grande São Paulo e a nossa diretoria de Mocidade. Tivemos a oportunidade de fazer uma avaliação dos trabalhos realizados neste ano de 2008 e começarmos a nos programar para o 2009. Agradeço aos lideres que entenderam suas responsabilidades e se fizeram presentes.
Bom, logo mais as 16:00 começamos o culto do Desafio Jovem, com caravanas de varias de nossas igrejas marcando presença neste evento especial. Foi um culto muito especial, onde tivemos duas mensagens, uma ministrada pela minha irmã Daphnne e outra pelo Pr. Ronaldo. Foi de grande alegria para mim ver tantos jovens sendo renovados no altar de Deus, buscando a genuína vontade do Senhor Jesus e fazendo novos propósitos para servirem melhor ao nosso amado Jesus.
Após o culto nos dirigimos para Vila Bonilia onde nos hospedamos na casa do pastor Jose Sabino, que é o diretor estadual de jovens da AIDB e já de manha nos dirigimos aos nossos demais compromissos. Visitei meu amigo Pr. Antônio Sabino e família, meu segundo pai, irmão Manoel Duarte e família que nos preparou um grande banquete e em seguida visitei minha amiga Marcia Arimura com seu esposo, seguindo após estas visitas para a cidade de Leme, onde participamos de um grande culto a noite e ali compartilhamos do amor de Cristo e da comunhão com os irmãos e meu amigo Pr. Nacarate.
Nem precisa dizer o quanto foi uma noite especial, pela unção de Deus ali presente e por estar perto de amigos tão preciosos.
Segui após o culto para Uberlândia, chegando aqui as 4 da manha, bem cansado, mas com a Alegria do Espírito de Deus em minha vida, e na certeza de ter colaborado para o crescimento do Reino dos céus.
Agora estou aqui a lhes relatar e agradecer ao nosso grande Deus que em todas as coisas nos fortalece e nos leva aos lugares altos.
Desejo a todos uma semana de vitória e alegria no Senhor Jesus.
Em Cristo Jesus
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Mariela disse...

Adoro tudo o que vc faz,pela obra de Deus...vc é muito especial para Deus e gostaria que alguma vez possa estar em nossa igreja em Argentina.faca um lugar em sua agenda rsrsrs mando um beijo grande a igleja e irmaos.mariela

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...