1 de dez. de 2008

Congresso Apostólico no DF



















































Olá meus queridos leitores.
Neste último final de semana estivemos no congresso de jovens em nossa igreja em Brasília.
Foi uma grande bênção, um tempo de refrigério para nossas vidas. O Pr. Iremar, sua família e sua igreja tem pago um preço bem alto pelo nome de Jesus. Esta igreja a poucos anos, foi toda batizada em nome de Jesus após serem revelados desta mensagem apostólica, e por causa do nome de Jesus eles tem sido chamados de hereges e muitas outras coisas, mas isso não tem sido o suficiente para abalar a fé destes amados, em Cristo Jesus.
Louvo a Jesus pela vida deste amigo pastor e sua família e sua igreja.
Aproveito para agradecer aos pregadores que trouxeram a nós mensagens Apostólicas, direto do coração do nosso Senhor para nossas vidas.
Agradeço ao meu amigo Ev. Adão e sua esposa, Miss. Marta, por nos receberem em sua casa nova. Foi muito bom poder hospedar na casa dos irmãos. Também foi muito bom e especial o momento de comunhão que tivemos após o culto de sábado, saboreando uma deliciosa Picanha la no Ponto Verde, de nossa Amiga Zeli, que sempre nos recebe bem em seu estabelecimento.
Por fim louvo a Jesus pelo livramento que ele me concedeu na volta. Fizemos uma viagem tranquila e cheguei direto na igreja para o culto. No final do culto quando ia para minha casa o meu carro quebrou a Correia Dentada, mas graças a Deus já estava perto de casa, e não na estrada. Assim que o Senhor nos deu um grande livramento.
Assim, este final de semana foi uma grande bênção e estamos iniciando uma semana de vitória e no decorrer desta, postarei um rascunho da mensagem que preguei no congresso sábado a noite.
Deixo estas fotos para conhecerem um pouco de nossa igreja no DF e que vocês conheçam alguns pontos turísticos de nossa capital Federal.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza




Um comentário:

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Paz seja sobre atua vida

Gosto muito de acompanhar seu blog amamdo.

O Evangelista Nacional Rodrigo Damacena Cruz estava ontem comigo quando vimos o seu blog.
Ele mandou saúdações e disse que o blog e lindo.

Sim digo o mesmo.

Paz Pastor Luciano
Igreja Apostólica do Brasil

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...