22 de set. de 2007

Testemunho do avivamento.



Ola meus queridos e queridas em Cristo Jesus.
A Paz do Senhor.
Estou grato a Deus por mais um final de semana que tenho a oportunidade de comunicar ao mundo do amor de Cristo.
Esta semana passou tão rápido que mal posso acreditar que hoje é sábado. Despois do último final de semana em São Paulo, tenho trabalhado bastante esta semana.
Quero Louvar a Jesus pela grande oportunidade de ter estado em São Paulo no VII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade onde a manifestação de sua graça foi abundante em nosso meio. Também parabenizar ao Rv. Adán, nosso presidente nacional, pela organização e estrutura do evento, que linda visão de Deus tem sido este encontro.
Agradeço aos pregadores que se doaram para traduzir o sentimendo de Cristo para a igreja. (Acima está a foto do Rv. Jonathan Alvear EUA, nosso presidente de Honra, e do Bispo Jhon Lambeth, Pres. Nac. da IAB).
Eu tenho podido ver o agir de Deus ao nosso favor ao longo destes seis anos que temos recebido o vento do avivamento sobre as nossas vidas.
Louvo A Jesus, por homens e mulheres que ainda amam a mensagem bíblica, que ainda creem que nosso Deus não mudou e nem a sua palavra, e por isso ainda podem pregar Um so Deus: Jesus, UMA só FÉ: em Jesus, e Um só Batismo: Em nome de Jesus. Povo que ainda creem na santidade por dentro e por fora, uma vida separada para Deus (corpo, alma e espírito e não só o coração como pregam os mais carismáticos).
Tenho entendido que quanto mais perto de Deus queremos estar, mais separados do "mundo", devemos ficar.
Esta semana eu estive pregando quase todas as noites, e na quinta feira em uma reunião de oração eu fui levar uma palavra para a irmã Maria. Esta uma nova convertida que veio para Jesus depois de ser católica até agora com 72 anos se eu não estiver enganado. Ela esteve estudando com os 'TJ' por dois anos e também visitou outras denominações por muitas vezes, mas ele me disse que pode encontrar se com Jesus e sentir a paz deste Deus somente quando veio nos visitar. E eu estive pensando que ela não voltaria mais, porque eu tenho pregado a palavra de Deus como ela é, sem passar mão no pecado. Tenho buscado de Deus viver aquilo que prego e esse Jesus tocou o coração da irma Maria.
Ela viveu a vida toda sem usar uma só sáia, mas assim que o Esírito de Deus a tocou ela veio testemunhar que tinha comprado a sua primeira Sáia.
E agora nesta quinta feira eu fui falar com ela o que a Palavra de Deus diz a respeito das joias e das vaidades e fui com muito jeitinho afim de não magoa la, mas assim que sentei com ela a ouvi me dizer: Pastor eu ja descobri isto na bíblia, e se está na bíblia eu creio e ja estou fazendo como a bíblia diz. Aleluia!
Aqueles que tem sede de Deus não esperam os outros, eles mergulham na palavra e estão prontos a obedecer, ao contrário dos desviados que estão povoando algumas igrejas. Eles estão lá para contestarem, para colocar defeito e para serem contrário a palavra e aos homens de Deus que estão tentando fazer a obra para Deus.
Eu quero ser cada vez mais sensível a voz do Espírito de Deus, e fazer aquilo que agrada a Jesus, quero ser filho e não bastardo, pronto a dizer: Eis me aqui Senhor, fala que teu servo ouve.
A irma Maria será batizada nas águas em nome de Jeus no dia 29/09, e estamos preparando mais alguns irmãos para descerem as águas também, assim como o irmão Adriano que batizei no último domingo, la no encontro apostólico.
Amados, eu vou encerrando por aqui, e prometo trazer algumas atualizações esta semana.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...