23 de set. de 2007

Jesus é o único Senhor!


Ola, a Paz do Senhor Jesus a todos os leitores deste blog.
Estou mais uma vez agradecido a Jesus por mais um final de semana.
Hoje estive no sítio de minha tia Lurde onde uma boa parte da família estava reunida para um culto em ações de graça a Jesus (65 pessoas).
Fi muito bom poder reunir e ministrar aos nossos familiares. Na volta para casa, uma vez que eu saí mais cedo pois ainda precisava viajar para Catalão GO, Deus me concedeu um grande livramento. Viajando pela minha mão eu cruzei com um caminhção d lenha que vinha na direção contrária e deste caminhão caiu uma lenha grande e veio direto na minha direção, mas Glória ao Senhor que a fez desviar batendo apenas no paralama e no parachoque do meu carro, assim fomos livre do que poderia ter sido uma tragédia.
Cheguei em casa e ja saí em viagem, desta vez para Catalao Go, e no caminho mais um livramento. Em uma descida eu estava na minha faixa ultrapassando um carro e este não meu viu e ja no meio da ultrapassagem saíu para passar outro carro meu jogando para a outra pista que por sinal vinha uma carreta, mais uma vez Jeus me guardou e me deu agraça de chegar a Catalão e entregar um recado a igreja, que o fiz com grande temor, uma vez que ja tinha podido contemplar a obra de Deus durante o dia todo.
Agora que ja estou em casa depois de quase 500 km no dia, posso regozijar no Senhor, sabendo que ele é o meu guia.
Est ou feliz também pelo convite de meu amigo, o bispo Jhon Lambeth que me convidou a ministrar no congresso da família em Florianópolis, e ao mesmo tempo tenho sentido o peso e a urgência do que Deus quer fazer as nossas famílias, e ja estou orando e buscando a direção de Deus para este congresso.
Queridos, quero desejar a voces que tenha uma boa semana, e seja ricamente abençoados em Cristo Jesus.
Um grande abraço, e a Paz do Senhor Jesus.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...