19 de mai. de 2007

Os pensamentos do Senhor Não são os meus...


Olá queridos e queridas, a Paz do Senhor Jesus.
Aleluia, chegamos a mais um final de semana, e com ele a oportunidade de revermos amigos e irmãos.
Tenha estado feliz em poder servir ao Senhor, que a cada dia me surpreende com sua graça e amor.
Confesso que tenho andado cansado com tantas correrias, mas estou Feliz por estar de pé e pela oportunidade de ser útil ao Senhor Jesus.
No último domingo no dia das mães, tivemos um almoço em família que só não foi melhor por não podermos contar com a presença de minha e irma e os sobrinhos e o Cunhado, devido a distâcia de onde eles moram, mas foi uma benção.
Logo após o almoço saí de viagem a Brasília e no caminho pude parar em Campo Alegre de Goiás para visitar um pastor amigo meu e foi uma benção, e ainda pude chegar a tempo do culto em Brásilia onde revia amigos e irmãos e pude também compartilhar da palavra de Deus aquela noite. Acabando o culto senti falta da irmã Inés e então soube que seu esposo estava internado no UTI, e me dirigi até a casa dela acompahado do pastor Iremar e ali pude orar por eles, e ainda compartilhar da palavra de Deus com as filhas, netos e filho da nossa querida irmã, de maneira que tive a certeza que foi o Senhor que me direcionou a esta viagem que não estava no meu pensamento, mas era o do Senhor Certamente.
Também nesta semana tenho tido a oportunidade de compartilhar do amor de Cristo de maneiras diferente e oportunidades que a mim tem sido grande surpresa, ainda pude fazer uma visita após o culto de terça feira e ver o Senhor agindo de uma maneira maravilhosa.
Tenho certeza que neste sábado e domingo não será diferente, experimentaremos da grande graça manifestada em Cristo Jesus, ao seu corpo na terra.
Meu desejo é que cada um de vocês sejam visitados pelo Senhor Jesus sempre, e em especial neste final de semana possam experimentar o afago de Cristo Jesus.
Um grande abraço e fiquem na Paz.
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...