1 de mai. de 2007

Ministrando o avivamento no Brasil Central, um tempo de Deus para Uberlândia.


Ola queridos e queridas.
A Paz do Senhor Jesus a todos vocês.
Estou de volta a Uberlândia depois de ter estado na região de Campinas, onde ministrei um seminário sobre o Apocalipse em nossa igreja em Paulínia. Desde já meus agradecimentos aos irmãos daquela igreja, ao Pr. Anísio pela recepção e acolhimento, foi muito bom os momentos de comunhão com todos aí.
Neste domingo a noite estive em Leme SP, onde pude acompanhar o Rv. Jonathan Alvear (EUA), que estava visitando nossa igreja nesta cidade. Foi uma reunião muito abençoada, e ontem viajamos para Uberlândia. Meu primo Euler também nos acompanhou nesta viagem.
Louvei ao Senhor Jesus por poder ter esta honra de viajar com este grande homem de Deus, que tem feito uma boa obra para Jesus ao redor do mundo, e pude aprender boas lições com ele. Ontem chegamos e também tivemos um tempo junto com minha família e fomos jantar onde continuamos a conversar.
Hoje pela manha ja estive em nossa igreja sede onde minstrei a um grupo de jovens, e depois ja fui para o Hotel buscar o Rv. Jonathan que agora esta em nossa casa. Mais tarde teremos um tempo com todos nossos obreiros e esposas onde seremos ministrados por Deus atraés da vida de nosso amigo, Rv. Jonathan. Amanha também teremos um culto especial com toda a igreja, e aqueles que puderem se fzer presentes, cheguem cedo, porque será um tempo maravilhoso, e se você demorar a chegar pode não encontrar lugar.
Sabemos da agenda do nosso pregador, de maneira que queremos valorizar este tempo que o Senhor Jesus nos esta concedendo, venha e traga sua família para serem ministrado por mais de Deus.
Esta semana esta uma correria só, ja na sexta feira saio de viagem novemente para São Paulo onde as 14:00 teremos início a nossa convenção nacional, onde caravanas de todas as partes estão chegando para louvarmos juntos ao nosso Senhor, mas estou passando aqui para compartilhar com vocês e para que possam ser parte deste tempo de Deus para nossa cidade.
Desde ja, um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor Jesus.
Seu amigo, Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...