5 de fev. de 2007

Segundo Culto Metropolitano de Jovens.


A Paz queridos e queridas.
Ontem foi a vez de ministrar o avivamento na cidade de Catalão.
Ontem estive nesta cidade do Estado de Goiás que neste ano completa 3 anos que o Sr. Jesus me deu a graça de começar este trabalho lá, onde temos levado a palavra verdadeira, bíblica, pela graça do Senhor Jesus que tem sutentado a mim e ao ministerio que me ajuda.
Tivemos um exelente culto la, com o salão todo repleto de irmãos com o fogo do Espirito em suas vidas.
Louvo a Deus pela vida da minha amiga Ester que fez uma oferta para nossa igreja la.
Estamos em um salao pequeno, mas construido no nosso terreno e estamos com a base da igreja toda pronta, para uma construçao de 280 metros quadrados. Agora estamos em uma campanha para comprarmos tijolos, cimentos e ferragens afim de erquer o templo definitivo, e tenho certeza que o Senhor Jesus nos dara esta graça neste ano de 2007.
Estarei esta semana ministrando em nossas congregaçoes na cidade de Uberlandia e na sexta feira saio de viagem, vou a Sao Paulo para o nosso segundo culto metropolitano de jovens, que sera realizado desta vez na igreja de Vila Bonilia. Louvo a Deus pelas caravanas ja confirmadas de Leme, Barueri, Sao Lourenço da Serra, Itapecirica da Serra, Maua e as igrejas de Sao Paulo.
Espero que outros venham para este tempo de avivamento.
Conto com vossas oraçoes afim de vermos nossos jovens sendo cheios cada vez mais do Espirito de Deus.
Vou ficando por aqui, tenham uma boa semana.
Seu amigo,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...