5 de fev. de 2007

A loucura do Evangelho!

Olá queridos a Paz do Senhor Jesus a todos voces!
Chocante a foto??? hehehe, foi uma bricadeira com os nossos jovens em um destes finais de semana. Esta "Moto" pertencia a um jovem de um metro e noventa e cinco centímetros, e ficava muito engraçado com ele, mas o fato de coloca-la aqui tem suas razoes, eu disse para minha prima que eu colocava uma foto empinando moto (cumpri minha promessa), hehe, coisas que eu ja fiz em um tempo da minha vida, tempo este onde eu gostava de coisas que saissem do convencional ou me desafiassem, felizmente na vida tudo passa, e não precisei fraturar meus ossos para saber que nao era o melhor para minha vida, agora a outra razao, voltando para o mundo do Reino de Deus que é o que nos interessa uma vez que o recebemos como Senhor, quantos estão prontos a aceitarem os novos desafios? quando olhamos para vidas que vao se perdendo sem conhecerem a Cristo, o que se passa na nossa mente? Somos desafiados a ama-los com todo a nossa alma? Somos desafiados a fazer "loucuras" afim de leva-las ao conhecimento do amor de Cristo?
Queridos, a palavra de Deus nos mostra que Importa que sejamos salvos pela Loucura do Evangelho.
Se voce prefere viver uma vida "normal", voce nao alcançara os propositos do Senhor, mas gostaria de desafiar a voce a sair do Convencional, sair do Normal, e deixar seu coraçao ser tomado da Loucura da pregaçao, pelo amor de Cristo as vidas que vao se perdendo sem conhcerem que tem um Jesus que veio ao mundo e se importou com elas ao ponto de preferir morrer por elas a viver sem elas.
Amigo e amiga, esta na hora de fazer traduzir todos os nossos esforços em vidas alcançadas para Cristo Jesus o Senhor.
Lembremos que o Apóstolo Joao diz: "Filhinhos nao amemos apenas de palavras, mas por obras...."
Deixa sua vida ser incendiada e moldada pela Loucura do Evangelho de Cristo Jesus, o Unico e verdadeiro Deus. 1Jo.5:20
No amor De Cristo Jesus,
Seu amigo
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...