16 de nov. de 2006

Obrigado aos colaboradores na obra do Reino de Deus.



ola queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estes dias, tem sido dias de muitas correrias, agitaçoes e muitas bençaos.
No ultimo dia 10 ate o dia 12 foi realizado em nossa cidade (Uberlandia MG), o 27? aniversario de nossa igreja.
Na ocasiao recebemos representantes de 10 cidades onde temos igrejas.
Foi muito bom ouvir mensagens que nos trouxeram para mais perto de Deus.
Quero aqui agradecer ao Senhor Jesus que nos deu grande mana, atraves das vidas dos seguintes pregadores: Bispo Robert Lambeth (SP), Pr. Gerson Alvear (PR), Rv. Adán (PR), Ev. Ronaldo (SP), Pb. José Antonio (SP), Pr. Jose Sabino (SP).
Nos tivemos a igreja lotada nos tres dias, e fomos visitados pela presença do Senhor em todo o tempo.
Agradeço a cada um que esteve participando direta ou indiretamente deste congresso.
Na segunda feira dia 13 foi o dia de comemorarmos o aniversario de minha irma caçula, Daphnne, todos os jovens esteiveram em nossa casa para uma confraternizaçao juntamente com alguns irmaos, amigos e familiares.
Agradeço tambem a Deus por permitir toda a minha familia estar reunida para celbrarmos a ele juntos, o que é muito dificil agora que moramos em cidades diferentes e todos estao envolvidos na obra do reino de Deus.
Bom voces podem perceber que tem sido dias maravilhosos e por isso tambem dias de muito trabalho, mas tem sido muito valido.
Neste feiado eu estararia juntamente com meu pai pregando em Sao Paulo, mas so ele foi e nesta noite ele esta ministrando em Maua, e depois no final de semana estara em Sao Paulo com o pastor Jose Sabino, enquanto isso estou em Uberlandia ministrando aqui e aproveitando para descansar um pouquinho.
Em uma semana teremos uma grande cruzada de milagres na congregaçao que sou pastor, e estara conosco o Ev. Ronaldo de Sao Paulo e o Ev. Alex de Sao Paulo tambem, entao aguardem novas noticias.
Obrigado ao Rv. Jonathan Alvear que mesmo la dos EUA tem nos apoiado muito, especialmente a minha vida espiritual tem sido muito ajudada por este servo do Senhor Jesus. Obriado por suas oraçoes e seus e-mail edificantes.
Obrigado ao meu cunhado Pr. Gerson que fez um esforço tremendo para estar conosco juntamente com minha irma e sobrinho e tambem um grupo de sua igreja (Curitiba).
E por ultimo nao posso esquecer de agradecer a Deus pela vida de um amigo que me presenteou neste ultimo final de semana um belo terno, o qual ja usei no culto de encerramento do congresso, obrigado meu amigo (ele sabe que estou falando com ele).
E a voce querido (a), leitor (a), desejo as mais ricas bençaos do Senhor Jesus, tenha um restante de semana abençoado.

Ev. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fotos lindas! Lembra um certo bolo delicioso! Que Deus continue abençoando esta família.

Abraços nossos,
Ester e Estev?o.

Anônimo disse...

A paz do Senhor !
Quero te parabenizar pela criaç?o do seu blog, creio que n?o só para mim mas a todos suas pelavras tem sido de grande b?nç?o.
Desejo que dia após dia voc? seja usado para abençoar...
Conte comigo e com minhas oraç?es.
Bom final de semana.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...