8 de nov. de 2006

Congresso de jovens e aniversario da AIDB em Uberlandia


A Paz do Senhor Jesus meu querido visitante (a).

Neste proximo final de semana estara sendo realizado na cidade de Uberlandia MG, o aniversario de numero 27 de nossa igreja e voce e o nosso convidado. Teremos irmaos de varios estados e cidades com a gente. Ja temos confirmado a presença dos seguintes pastores. Rv.Adan Alvear PR, Bispo Robert Lambeth SP, Pr. Gerson Alvear PR, Pr. Orestes SP, Pr. Jose Sabino SP, Pr. Geraldo Sabino SP, Pr, Geraldo Correa GO, Pb. Waldeci GO, Pb. Jose Rodrigues MG, e outros. Venha receber uma grande bençao nestes dias.
Se voce vir de onibus, do estado de Sao Paulo e Parana, quem faz a linha é a nacional Expresso, no distrito federal e a empresa Real Expresso, e GO, e a Nacional Expresso.
Aqui operam as seguintes empresas aereas: TAM, GOL, VARIG, TOTAL, PASSAREDO e BRA.
Para os enteressados, por favor entrar em contato comigo, pelo seguinte telefone: 0xx34 9138 7313.
Vou encerrando por aqui e fiquem na Paz do Senhor.
Um forte abraço a voce que tem sido um leitor desta pagina.

Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou Feliz pois a AIDB de Uberlândia tem vivido nos ultimos tempos momentos de pura intimidade com Deus, onde Deus tem manifesto sua Gloria e seu Poder de uma forma inesplicavél e sobrenatural.
Que esta nova Geração de adoradores venham poder contagiar multidoes de pessoas com a Luz de Cristo em nossas vidas e este evangelho da Paz venha alcançar o povo de Uberlândia do Brasil e de todo o mundo.Que a presença de Deus venha então continuar reinando em nossas vidas sempre!Amem!...

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...