8 de dez. de 2018

Ministrando o Avivamento Brasil Afora!

Bom dia queridos leitores, que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês.
Não tenho conseguido atualizar meu blog com a frequência que desejo, mas aqui estou para compartilhar um pouco da obra de Deus.
Nestes últimas semanas as correrias foram grandes.
Estive viajando pelos estados do RJ, MG, SP, PR e GO. 
Foram viagens abençoadas, onde vi a mão de Deus agir de forma especial, pessoas curadas e transformadas pelo poder de Deus e homens e mulheres de Deus animados na ceara do Senhor Jesus.
Em Valença, estado do RJ, que nesta semana passou por uma tensão grande no centro da cidade, temos um pastor Animado, Pr. Marcio Ventura. Ele é natural de Valença RJ, mas estava ha 20 anos no estado de GO, voltando este ano para trabalhar na obra de Deus em Valença RJ e ajudando também em Santa Bárbara do Monte Verde MG. Ele tem feito uma reforma na igreja e esta pregando a um grupo novo de pessoas. Já tem vários membros que se reconciliaram com Cristo e estamos crendo no mover de DEUS naquela região. 
De lá fui com minha família a Jales e Auriflama no estado de São Paulo onde tivemos culto especial dos jovens. Meu Deus que alegria e que privilégio ministrar a jovens sedentos da presença e da glória de Deus. O irmão Lucas Creado está fazendo um ótimo trabalho com os jovens nestas duas cidades.
Nos dias 16 a 18 de Novembro tivemos nosso congresso Nacional de Jovens e foi um marco especial.
Tivemos a presença e apoio de nosso Bispo e dos pastores: Marmol, José Antônio, Isaías Lisboa, Baltazar de Souza e Wesley e do Ev. Anderson. 
Este ano tivemos muitos jovens que vieram pela primeira vez. Vimos muitos deste jovens receber o Espírito Santo, serem renovados e terem um encontro pessoal e real com Jesus.
Também tivemos a alegria de receber conosco o Pr. Gustavo Ropon e seu Filho Axel Ropon vindos do Paraguay. Ele ministrou palavras muito poderosas nestes dias de congresso.
Foram três dias de muita unção e diversão. Já estamos nos preparando para o próximo ano.
E por fim, neste ultimo final de semana que passou, estive com minha família na cidade de Goianira GO, celebrando os 9 anos da igreja naquela cidade. Nove anos atrás o Pr. Wesley com sua família começaram cultos nos lares naquela cidade e o Senhor Jesus os prosperou. Então compraram um terreno e iniciaram a construção da igreja. Tiveram um apoio muito importante do Pr. Geraldo Correia e dos irmãos de Brasília, e agora completaram 9 anos. Estão com um grupo muito bom de membros, a igreja está quase terminada, tendo eles colocado o piso para este culto especial. Podemos agradecer a Deus pelo avanço da obra nesta cidade. No sábado dia 01/12/2018 realizamos um seminário a tarde e após o culto a noite com boa cooperação.
Fora estas viagens, tivemos cultos especial em Uberlândia MG, trabalho das crianças com 90 visitantes e amanhã teremos mais  um culto de crianças onde receberemos o pastor Wesley e sua família para nos abençoarem.
Bom, com tudo isso, da para se ver que os dias tem sido corridos e agitados, mas estou feliz que até aqui o Senhor Jesus tem nos ajudado.
Deixo algumas fotos para poderem ter uma ideia melhor de tudo o que estou falando.

Um ótimo final de semana a todos.

Pr. Jefferson Souza
Ponto de Pregação em Valença RJ.
Pr. Baltazar pregando no Ponte de Pregação RJ.


AIDB Sta. Bárbara do Monte Verde MG.
AIDB Sta. Bárbara do Monte Verde MG.


Culto de Jovens AIDB Auriflama SP.
AIDB Auriflama SP.


Tivemos um total de 90 visitas no trabalho das crianças.
Trabalho das crianças, departamento da escola bíblica.


Voltando a Ser Criança, fazendo algodão Doce pra turma

Não há nada mais gratificante do que ver estes jovens serem tocados por Deus.
Tivemos um excelente congresso de Jovens.


Pr. José Antônio no congresso de Jovens
"Reunião de obreiros" rsrsrsrs.


Pastores e Dc. Mateus pregando no Congresso de Jovens
AIDB Goianira GO. 9 anos.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...