9 de jan. de 2017

Série "O PODER"


Boa tarde queridos leitores, graça e paz de Cristo seja com todos vocês.
Que privilégio eu tenho de iniciar mais um ano contando com sua companhia. Aliás é por cada um de vocês leitores que continuo escrevendo e publicando em meu blog, apesar de não o faze lo com a regularidade que cada um de vocês merecem.
No último mês do ano eu preguei uma série de mensagens em nossa igreja sede, voltada para a família e gostaria de compartilhar uma síntese destas palavras com vocês.
Hoje, a primeira da Série O PODER é: O PODER DO EXEMPLO!

Nos podemos falar, gritar, tentar impor alguma coisa, porém nada é mais forte do que O PODER DO EXEMPLO.

Em João capítulo 13, após a Santa Ceia, Jesus cingiu se de uma toalha e começou a lavar os pés dos discípulos e vemos o mestre dizer: "Entendes tu o que eu fiz? Bem aventurado sois vós se o fizerdes o mesmo."

A cada primeiro domingo de cada mês eu e nossa igreja estamos repetindo o mesmo que Jesus fez a mais 2000 anos atrás.

Em uma visita semanas atrás, uma senhora, minha tia, me disse: " Jefferson cuidado com seus exemplos, pois seus filhos não ouviram o que vocês diz, mas irão fazer o que você faz".
Ual, quanta verdade.

Eu tenho o hábito de bater minha escova de dente após enxaguar ela. Meu filho tem 6 anos de idade, e seu exatamente quando ele esta escovando os dentes, pois ele bate a escova como eu faço e sem que eu nunca lhe ensinei tal costume. Ele viu e copiou.

Assim que estamos frente a algo poderoso e milagroso: O PODER DO EXEMPLO.
A palavra de Deus nos ensina que o que queremos que os homens nos façam, devemos nós lhes fazer primeiro.
Seja em qual área fora da sua vida, lembre se desta poderosa ferramenta O EXEMPLO..
Uma simples meditação de poderes imensuráveis.
Espero ter lhe ajudado neste dia.

Um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...