6 de jun. de 2014

Será Amanhã




Bom dia queridos.
Estou ansioso pelo DJM amanhã Em Itapecirica da Serra SP.
Estou bem animado e crendo que será dia de grande avivamento. Também queremos começar uma nova etapa na Diretoria Nacional da Mocidade e vamos lançar algumas coisas novas amanhã.
Então espero contar com todas as igrejas no estado de SP amanhã.
Como minha esposa trabalha hoje o dia todo, só vou sair de viagem as cinco da manhã deste sábado.
Orem por nós, irão dois jovens comigo e minha família.
Desejo que nenhuma igreja falte, mas que todos estejamos juntos lá adorando a Deus.
Sozinho a luta se torna pesada, mas juntos podemos vencer melhor.

Te encontro lá?????

Grande abraço a todos.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...