26 de abr. de 2010

Notícias de avivamento no Brasil Central

Olá meus queridos leitores, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus a todos.
Depois de alguns dias estou aqui novamente.
Como sempre, estou nas correrias tentando fazer o máximo de coisas possíveis, hehehe, e creiam me, isso cansa, ufa! Mas por outro lado é muito bom ver o resultado de nosso empenho e trabalho, amem por isso.
Na semana passada estive com alguns irmãos em uma pescaria e foi muito bom poder "aprender" a pescar hahaha, foi muito bom e agradável.
Também neste final de semana estive no culto em Catalão no Sábado participando de um grande culto de louvor que por sinal tivemos um grande avivamento, com a presença de Deus se manifestando em nosso meio.
Enquanto isso em Udi MG tivemos cultos nas congregações e após o culto uma programação especial para os jovens na casa de meus pais e os jovens estavam bastante animados e alegres.
Alias quero parabenizar a Daphnne que tem feito um bom trabalho com os jovens aqui em Udi, realizando encontros, celebrações e diversões. Parabenizo também a iniciativa do blog dos jovens que tem sido um grande sucesso com mensagens e ótimas palavras.
Aproveito hoje para louvar a Deus pelas conquistas da AIDB em Udi: Neste mês conquistamos novas caixas de Som Amplificadas que deram qualidade ao som da AIDB Sede; Também Compramos um Freezer novo e um forno Elétrico para equipar nossa cantina, que aliás tem sido muito bom termos cantina em todos os domingos.
No penúltimo final de semana também tivemos mais uma etapa da construção que estamos levantando em Perinópolis MG, as paredes estão quase respaldadas e com as janelas a completar. Em breve estaremos com esta construção pronta e a estrutura em ponto de receber os nossos planos evangelísticos para aquela cidade. Vamos todos nós orarmos para que Haja um grande avivamento em Pedrinópolis MG, pois o Pb. José Rodrigues tem orado e trabalhado há muitos anos naquela cidade e cremos que um grande avivamento esta perto de acontecer e eu quero ser parte neste avivamento.
Afinal, vocês podem ver que temos tido muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooo trabalho por aqui e para completar estamos na expectativa de neste próximo sábado termos um MEGA ENCONTRO DE HOMENS com um tempo especial para aprendermos e também um tempo de lazer. Para este encontro teremos o Vice Presidente nacional da AIDB Pr. Nacarate SP que será o preletor oficial deste encontro e as 18:00 deste sábado teremos um GRANDE culto de Sta. Ceia com todas as congregações de nossa região concentrados em nossa sede Regional.
Então durante a semana trarei mais notícias.
Desejo a todos uma ótima semana na graça do Senhor Jesus.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...