28 de fev. de 2010

Final de semana abençoado na AIDB UDI

Construção de uma nova estrutura na AIDB Pedrinópolis MG






Pr. Baltazar Souza AIDB UDI



AIDB Catalão GO




AIDB Catalão GO




Olá meus queridos, a Paz do Senhor.
Mais um final de semana se foi e mais uma semana estar a iniciar pela graça de Deus.
Neste último sábado estive trabalhando com os irmãos na cidade de Pedrinópolis MG onde estamos construindo uma casa para servir de base para o projeto de missões e evangelismo que temos desenvolvido em nossa região. Como não levei nehuma proteção para trabalhar, voltei com minha nuca toda queimada, mas louvo a Deus pela graça que ele me deu de poder trabalhar com os irmãos.
Hoje tivemos um grande culto de louvor ao Senhor Jesus na cidade de Catalão GO, a igreja estava cheia, estávamos em 40 pessoas nesta tarde e o operar de Deus foi estraordinário. Após o culto, como de costume, viagem de volta para Uberlândia MG com o intuito de chegar a tempo do culto. Na volta hoje tivemos uma chuva muito forte e muito transito devido a acidentes na pista e so consegui chegar na igreja sede as 20:30h, mas foi o suficiente para sentir um pouco mais da unção de Deus. Hoje a noite em nossa sede o pastor Baltazar pregou uma grande mensagem, este culto teve a direção das irmãs Dorcas, de maneira que nosso final de semana foi muito especial e abençoado. Agradecemos ao nosso Deus que tem se movido em nosso meio grandemente.
Agora estou ansioso para que chegue quarta feira quando estarei na cidade de GOIANIRIA GO para participar do encerramento de uma campanha ali em nosa igreja que esta aos cuidados do Ev. Wesley. Vamos orar por esta nova igreja e por este servo do Senhor, pois grandes coisas já estão acontecendo naquela cidade pelo poder de Deus.
Logo após chegar desta viagem de 800 km estarei viajando na sexta feira pela manhã para São Paulo SP onde teremos a nossa 49° Convenção Nacional e certamente será uma convenção ímpar e especial.
Assim que esta semana será repleta de trabalhos e esforços e conto com suas orações.
Desejo uma semana de bênçãos para todos voces.
Um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...