26 de abr. de 2009

O Maior Desafio Jovem Metropolitano de todos os tempos...















































Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Cheguei a pouco de Leme SP onde realizamos o 12° Desafio Jovem Metropolitano.
Desta vez é impossível dizer o que aconteceu ontem, palavras nao suficientes para expressar o que o Senhor Jesus fez naquele local: 12 Jovens Batizados com o Espírito Santo, 6 jovens arrebatados em espírito, Dois jovens que se reconciliaram com Cristo e a igreja e um jovem que recebeu Jesus Como Senhor de Sua vida.
Estiveram presentes jovens das seguintes localidades: São Paulo (Bonilia), São Paulo (Recanto Verde), Itapecirica da Serra, Paulínia, Rio Claro, Mogi Mirim, Taubaté, Mauá e Uberlândia.
Queridos o culto começou as quatro e meia da tarde e terminou as dez e meia da noite so porque os irmãos tinha de viajar, se não, teríamos varado a noite louvado a Jesus.
Como foi maravilhoso ver irmãos caidos ao chão embriagados pela glória de Cristo foi Algo muito especial da parte de Deus naquele lugar ontem a noite.
Agradeço a Jesus pelo presente que ele nos concedeu, de nos visitar desta maneira e nos encher com sua glória. Agradeço ao nosso vice-presidente Pr. Nacarate por nos incentivar e nos receber tão bem em sua igreja. Agradeço e parabanizo a irmã Nara Nacarate que foi a responsável pela organização e ornamentação da igreja. Foi a vez que vimos a igreja mais ornamentada. No final os balões que estavam ornamentando a igreja, continham uma mensagem dentro deles, e cada pessoa presente na igreja pegou um balão e estourou para ver a mensagem que havia dentro deles.
Estava tudo muito bonito e organizado, de uma maneira digna de um povo Apóstólico. Tudo isso custa dinheiro, tempo, consagração e dedicação, então parabenizo e agradeço a todos que estiveram envolvidos neste evento, direto ou indiretamente.
Agradeço aos pastores que foram ou enviaram seus jovens, Vocês tem sido sensíveis ao toque do Espírito Santo de Deus. Em especial aos pastores: Ronaldo, José Sabino e Pb. José Antônio que tem se desdobrado ao máximo para me ajudar nesta visão do DJM.
Bom eu gostaria de relatar muito mais, mas vou deixar que as fotos digam um pouco e que vocês que não foram fiquem com um gostinho para poderem ir no Próximo, que será no segundo sabado de Julho na cidade de Paulínia SP.
Um grande abraço e uma ótima semana.
Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Deus vai transformar a história das nossas vidas e a história da AIDB... Que bom que vamos fazer parte de tudo isto.

Anônimo disse...

Foi tremendo!!!
só a misericórdia do Senhor e seu imensurável amor para nos proporcionar momentos tão especiais.

abraços

Lú...

Anônimo disse...

Sem palavras... Obrigada Deus por nos amar tanto e nos proporcionair momentos como estes...!!!!

Obrigada Pr Jefferson por se dispor mais uma vez para abençoar minha vida...

Sabrina Freitas

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...