19 de fev. de 2009

Olá queridos Leitores







Olá queridos, boa tarde.
Estive uns dias ausente, sem comentar nada por aqui, mas já estou de volta.
Nesta última semana estive em viagem ao estado de São Paulo, onde tivemos na cidade de Paulínia, a reunião da Junta Executiva de AIDB no sábado dia 14. Após esta reunião fiquei no culto em nossa igreja nesta cidade, junto com outros membros da Junta Executiva e foi um culto muitíssimo abençoado. Só fiquei bem apertado pois no meio de grande pregadores como: Pr. Nacarate, Pr. Gerson Alvear e Pr. Baltazar de Souza, eu fui escalado para ministrar. Mas graças ao nosso Bom Jesus que nos da a palavra, eu pude trazer um recado de Deus naquela noite.
Agradeço ao Pr. Anísio e sua igreja que tão dispostos, nos receberam nestes dias.
Louvo a Jesus também pela oportunidade que tive de visitar o meu amigo: Bispo Robert e ministrar na matriz da IAB no domingo a noite. Tivemos um bom papo durante o dia e sempre aprendo muito nestes bate papo, ouvindo conselhos e podendo aprender com aqueles que tem uma historia na carreira apostólica. Também agradeço a receptividade do bispo Robert e sua igreja. Tivemos lá um culto muito abençoado, com uma unção divina.
Já no domingo mesmo retornei para Uberlândia MG e tem sido uma semana normal. Levantando todos os dias as seis e meia da manha para ir a faculdade, na terça ministrei em Catalão, ontem aqui em Udi em nossa igreja sede, hoje na AIDB do Morumbi e amanha de volta para São Paulo para o nosso 11° DJM que será realizado na AIDB Vila Bonilia.
Desde já reforço o convite para este MEGA evento da mocidade do estado de SP.
O preletor oficial deste DJM será o Pr. Nacarate, nosso vice-presidente Nacional. Já temos caravanas confirmadas de várias partes do estado de SP e creio que teremos o maior DJM de todos os tempos. Não fiquem de fora.
Bom, teria muito mais a falar, mas por hora são estas as noticias. Não deixem de apresentar este blog aos seus amigos e listas de contato. Ajude você também a levar o evangelho ao maior número de pessoas possível.
Um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...