12 de fev. de 2009

11° DJM SP, Esta Chegando....











Olá queridos leitores.

Esta semana escrevi menos e a razão disso é o fato de minhas aulas na faculdade terem se reiniciado.
Mas não poderia ficar sem lhes escrever hoje.
Estamos a 9 dias de nosso 11° Desafio Jovem Metropolitano no estado de SP e este será ainda mais especial pois a data irá coincidir com o feriado de Carnaval, assim todos podem se deslocarem com facilidade para São Paulo e nos ajudar a ter o maior Encontro do DJM de todos os tempos.
Devo ressaltar como tem sido proveitoso estes encontros e como o Senhor tem ajudado nossos jovens a progredirem em suas caminhadas com ele.
Se esforcem e não percam no dia 21 próximo o 11° DJM que será realizado na AIDB de Vila Bonilia. Fale com seu líder local, transmite este convite para sua rede de amigos, indique este blog para seus contatos, envie estas informações via sms e vamos juntos contagiar uma nação de Jovens que tem a alegria de louvarem a Jesus com toda a intencidade e liberdade.
Conto com vocês jovens, Líderes e pastores. Vamos contagiar nossa nação com a mensagem Apostólica, vamos juntos cumprir o nosso chamado.
Neste dia 21 de Fevereiro, a AIDB no estado de SP estará reunida em um só lugar: Vila Bonilia, o lugar certo da adoração e da comunhão.
Te espero Lá.


Pr. Jefferson Souza
Seja um Parceiro contribuinte neste ministério.
Faça sua oferta de amor pelo banco Itaú AG.0148 C.C. 74772-8
Jefferson Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...