10 de jul. de 2007

Notícias de vitórias!


Ola queridos a Paz do Senhor Jesus.
Como estão todos?
Apesar de não ter escrito estes dias, tenho tido dias ocupados.
Meu pai este enfermos durante toda a semana passada, de forma que alem das minhas atividades, fiz as dele também, ainda estudando e com outros irmãos para dar atenção. Mas graças a Deus nos vencemos e estamos ja em mais uma semana de grandes desafios.
Semana passada estive realizando dois batismos, que para nos foi uma grande bençao. Inclusive este recebendo o nome de Jesus um missionário que dia 21 esta indo para a Espanha para pastorear uma igreja e levar este nome de JESUS que é todo poderoso.
Também estive ministrando sobre o nome de Jesus em nossa igreja sede no domingo, e ontem estive dando um estudo sobre a unicidade de Deus em nossa igreja sede para um grupo de irmãos que estamos preparando para o batismo.
Ontem eu recebi a ligação do Rv. Adán querendo confirmar se irei para o projeto Ceará de evangelismo e estou com muita vontade de ir, assim que se o Sr. Jesus preparar para mim as passagens estarei integrando a equipe de evangelismo para o Ceará no dia 29, haja visto que no dia 28 estaremos no 4º desafio Jovem Metropolitano que será realizado na AIDB em Mauá.
Assim que tem sido estes ultimos dias e os próximo como podem ver serão de muitas atividades, mas venceremos em nome de Jesus.
Desejo a todos, uma ótima semana,
No amor de Cristo Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...