2 de jul. de 2007

Ebenézer!!!

Olá queridos e queridas, a Paz do Senhor Jesus.

Após uma semana sem escrever tenho bastante notícias.
Nesta última semana estive encerrando a cruzada de evangelismo que realizamos durante todo o mes de junho, e estou realmente grato a Deus pelos resultados.
Foram 5600 folhetos entregues, quase setenta visitas na igreja durante este período, tres almas para Cristo, testemunhos de portas abertas e testemunhos de milagres.
Embora tenhamos a cada de vez em quando, ondas espirituais se levantando, ainda assim o Senhor Jesus nos tem garantido vitórias.
Quero agradecer aos pastores que vieram pregar para nós neste mes, aos cantores, e a todos que colaboraram direto ou indiretamente para esta cruzada que tem resultado em almas resgatadas para o reino de Deus.
Também na última quinta feira estivemos em um culto de ações de graças ao nosso Jesus, pelo terceiro aniversário da congregação do bairro Seringueiras. Nos estavamos alí juntos com nosso presidente de Campo Pr. Baltazar e com o corpo ministerial, e foi uma grande benção, o pastor Baltazar nos trouxe uma grande mensagen.
Ainda ontem tivemos nosso culto de Sta Ceia pela manha onde foi uma grande benção e a noite um outro grande culto com seis visitantes na igreja e novamente o Pr. Baltazar nos trouxe uma grande palavra com o tema: Aúltima Palavra é o do Senhor Jesus.
E para encerrar hoje estou bem feliz apesar das "ondas", pelo aniversário do meu sobrinho Jhonatan Samuel, que completa neste dia seu oitavo aniversário, o que é um presente do Senhor para nossas vidas e me alegro mais ainda por poder ter ele, o Nathanael e a Miriam aqui em Uberlânida por alguns dias apartir de amanha.
A semana so esta começando e creio que teremos boas novas até que se encerre.

A você, um grande abraço e fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...