11 de jun. de 2007

34 vidas atendem o convite, 300 casas são visitadas, o amor de Cristo Chega aos corações através daqueles que se dispoem a trabalhar!


Ola amados e amadas em Cristo Jesus.
Sáudo a todos vós com a Paz de Cristo Jesus.
Estou grato por esta semana que o Senhor me concede vida.
Tenho vivido dias de muitas correrias e também dias de gozo na preseça do meu amado Jesus.
Como vos tenho anunciado, estamos em um mes de evangelismo. Esta cruzada começou no dia primeiro e estaremos até o final do mes, em um tempo especial.
Minha gratidão ao Senhor aumenta a cada, pelas almas que ele nos dado a conquistar.
Nestes ultimos 4 dias foram mais de mil e quinhentos folhetos entregues, e mais de 300 casas visitas.
Louvo a Deus pelas 34 vidas que vieram ouvir a palavra dele em nossa igreja, e mais ainda por aquelas que se decidiram por Jesus.
Ao lado esta a foto onde apareço junto com o querido pastor José Sabino, que nos abençoou com quatro grandes mensagens, realmente cheias da virtude do Espírito de Deus, mensagens que vieram do coração do pai para os nossos corações.
Sabemos que Jesus não morreu por outro propósito se não de salvar vidas, resgantando as, das trevas para o reino de sua Luz.
Confesso a voces que tem sido muito dificil, estudar o dia todo, e depois sair a evangelizar e depois cultos a noite, mas estou grato ao meu Deus que me tem concedido da sua graça, e ainda preparado obreiros valor para irem ao campo onde vidas estão chorando por não terem o amor de Cristo.
Agradeço ao meu pastor e pai, Pr. Baltazar de Souza, que temos orado as madrugadas,e em todos os dias ido juntos a evangelizar. Louvo a Deus pelos GDFA que tem atendido o chamado para o evangelismo e tem estado comigo nesta empreitada.
Olha, nestes quatro dias, mutíssimas pessoas abriram suas casas para entrarmos com a palavra de Deus.
Encontramos lares destruidos, pessoas que tentaram suicidio, outros chorando e com depressão, e em todos estes lugares pudemos levar a Luz de Jesus e o amor que so ele tem.
Continuem orando por este projeto.
Quando pensei neste projeto fiz um levantamento de despezas mais ou menos de 700,00,e levantei esta oferta, Glória a Deus por cristãos que tem ofertado. Nesta noite passada fui fazer um balanço de quanto ja tenho gastado e ja passou 1400,00 mas Jesus esta sumprindo e sei que suprirá em todas as coisas.
Conto com suas orações e conto que você ao ler sobre evangelismo seu coração se incendeie de amor pelas vidas por quem Cristo Morreu. Talvez voce esta preocupado em angariar fundos, e coisa e tal, mas querido e querida comece a fazer e Cristo fará que precisa para te ajudar, eu creio nisso, vamos tocar as águas e o milagre chegará no tempo certo.
Um grande abraço e a Paz do Senhor Jesus,
Tenham uma boa semana.
Ev. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz seja contigo amado Evangelista
Só estou deixando um oi srsrsrsrs...
Pastor Luciano IAB Mauá-SP
unicistas@yahoo.com.br

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...